Choques Cupra Fibra????

Boas pessoal Gostava de saber se existe alguem que ja tenha colocado o parachoques do cupra traseiro em fibra e se existiu algum problema, e que o preço do original é um absurdo... e vi bem mais em conta em fibra, a duvida é se aquilo presta para alguma coisa...

outra duvida... os refletores vendem-se separadamente?

Cumprimentos
Red Desire
 
Qualquer coisa em fibra é, na minha opinião, uma m****. Ainda para mais os para-choques porque pode haver réplicas perfeitas, mas também há réplicas rascas; os encaixes não estão no mesmo sítio dos originais (..) Sabes que nos nossos caminhos são muito sinuosos e às vezes lá vamos meter a roda num buraco que não nos apercebemos, e á conta disso já estalei dois para-choques em fibra.. :) Na minha opinião mais vale juntar mais algum, esperar mais algum tempo mas ao menos tens uma coisa original e em condições :) Mas isto é a minha opinião :\
 
Qualquer coisa em fibra é, na minha opinião, uma m****. Ainda para mais os para-choques porque pode haver réplicas perfeitas, mas também há réplicas rascas; os encaixes não estão no mesmo sítio dos originais (..) Sabes que nos nossos caminhos são muito sinuosos e às vezes lá vamos meter a roda num buraco que não nos apercebemos, e á conta disso já estalei dois para-choques em fibra.. :) Na minha opinião mais vale juntar mais algum, esperar mais algum tempo mas ao menos tens uma coisa original e em condições :) Mas isto é a minha opinião :\

está tudo dito
não te metas nisso, junta € e compra logo uma coisa em condições.
sim os reflectores vendem-se em separado
 
Qualquer coisa em fibra é, na minha opinião, uma m****. Ainda para mais os para-choques porque pode haver réplicas perfeitas, mas também há réplicas rascas; os encaixes não estão no mesmo sítio dos originais (..) Sabes que nos nossos caminhos são muito sinuosos e às vezes lá vamos meter a roda num buraco que não nos apercebemos, e á conta disso já estalei dois para-choques em fibra.. :) Na minha opinião mais vale juntar mais algum, esperar mais algum tempo mas ao menos tens uma coisa original e em condições :) Mas isto é a minha opinião :\

Na minha opinião o aileron não há stress ser fibrado!visto que não vai sofrer esforços..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Tb ja vi gente a comprar originais usado mais caros que nnovos originais

qk2o52qlk0.gif
 
Boa Tarde
Ando tambem a procura de um parachoques traseiro para a minha ibiza so em 2 meses bateram'me 3x por tras em estacionamentos e ate hoje nao sei quem foram.
Eu andei a ver no olx e aparece um de amares - Braga a vender muitas peças será que ele tem material bom em stock???

Red Desire já conseguiste alguma coisa.

Abraço
 
Boa Tarde
Ando tambem a procura de um parachoques traseiro para a minha ibiza so em 2 meses bateram'me 3x por tras em estacionamentos e ate hoje nao sei quem foram.
Eu andei a ver no olx e aparece um de amares - Braga a vender muitas peças será que ele tem material bom em stock???

Red Desire já conseguiste alguma coisa.

Abraço

Boas amigo.. nao o feedback que tive é o que está aqui neste topico.. e encontrar originais usados ou uma replica em abs ta escasso
 
Back
Top