Choques concorrencia 6l

malta uma ajudita...

choques concorrencia sim ou nao ? é q ja me disseram q ficam tudo folgado, outros disseram 'vês aí tantos e nem distingues'
quanto a toques nao é para bater e nao, surgiu me a duvida tb foi como saber a outra cor q o choqes tem? na zona da matriculia... obrigado
 
Não vás nisso de fibras, é preferivel juntares mais uns euros e comprares o original cupra (se é este que queres, como nao especificas).
Vais ter folgas e a resistencia não é nenhuma.
 
quem falou em fibras? a concorrência é de material igual , mas é feito através de moldes antigos um pouco mais desgastados, ele ao dizer que ficava folgado , é porque muitos moldes dos choques já os fazem assim , mas normalmente são coisas que nem distingues, eu vou meter um no meu 6k, já vi vários com os da concorrência e 0 problemas
 
Tenho os meus para-choques da Frente/tras da FR da concorrência e não se nota diferença nenhuma.
Só se for alguém muito entendido do assunto é que deve ser capaz de ver as diferenças.

Agora o da Frente do Cupra é que acho que não há da concorrência...pelo menos foi o que me disseram a mim :shock:


Abraço
 
eles iguaizinhos sao e acho q ate há frente cupra, mas o meu medo é q se tope visto de perto q ficam mal ''encaixados''

joao choques do 6k a traseira por exemplo n tem nd a ver com a do fr....
 
eles iguaizinhos sao e acho q ate há frente cupra, mas o meu medo é q se tope visto de perto q ficam mal ''encaixados''

Se fosses de perto até te poderia mostrar os meus...para mim estão impecáveis e zerinho de diferenças.
ATENÇÃO: estou a falar no meu caso.

Abraço
 
O meu da frente é da concorrencia igual ao do FR e é 5 estrelas! O de trás é que não encontrei da concorrencia.... se alguem sober aonde faça o favor de dizer.

Cumps,
 
é la :)

é q poupa se mesmo muito!

daniel ha alguns sites q tem pra venda... mas agora falta saber se é tudo o mesmo material...
 
Material da concorrencia nao trabalha com fibra, e tudo plastico como o original. A unica diferenca que eu noto nos parachoques da concorrencia e o acabamento, enquanto os de origem encaixam perfeitamente os da concorrencia por vezes notase mais as folgas mas nada do outro mundo. E claro a diferenca de preço e enorme.
 
vou tentar saber o numero de uma loja aqui em lisboa onde costumo comprar as peças, material barato, 5*, para terem a noção, chokes frente + lip da concorrencia 30 € limpos :D . depois meto aqui o numero, e voces contactam a ver se da para enviar
 
para 6k tb tem uma loja aqui perto 30 € lol mas pa fr n sei se ha, fds amanha vou la lol

ya eu no inicio referia me a fibrose... mas entao esses tai concorrencia rondam q preços?
 
para 6k tb tem uma loja aqui perto 30 € lol mas pa fr n sei se ha, fds amanha vou la lol

ya eu no inicio referia me a fibrose... mas entao esses tai concorrencia rondam q preços?

Quando eu disse que pos os meus da concorrência não me estava a referir a fibra...os meus são da concorrência mas são de plástico normal, não são é da marca Seat
 
Back
Top