Chips motores Tdi grupo VAG

PEssoal como diz no post Chips para grupo VAG com motores TDI é cmg ....

SEAT: Ibiza, Cordoba, Leon, Toledo, Altea, Alhambra

VOLKSWAGEN: Fox, Polo, Golf, Golf Plus, Beetle, Bora, Passat, Touran, Sharan, Multivan T5, Touareg

AUDI: A2,A3,A3Sportback,A4,A6

SKODA: Fabia, Oktavia, Superb

Ford: Galaxy
Chips tanto para carros com bombas Vp (até finais de 2000) e bombas PD(a partir de 2000)
Pra mais informações contactem-me: por msn ou email....

eng_novo@hotmail.com

Abraço
 
Vendo chips.... O chip vem com manual de aplicação que é muito facil de instalar. É so ligar duas fichas :D

Dá 30% a mais de potencia. Eu por exemplo tenho um num Seat ibiza TDI90cv e medi 122cv so com o chip.

Tem um regulador de potencia podendo dar mais ou menos potencia, conforme desejado.

A marca é BOSCH.

qualquer coisa so apitar... eng_novo@hotmail.com
 
Mais um paraquedista que parece que no século 21 está convencido que a invenção da roda é coisa pouca...
 
Bosch??!!!!!

Bem especificando melhor.... a diferença que se encontra nos chips é a forma como funcionam.... desde que funcionem correctamente o desgaste do motor é minimo e a marca nem sempre é o mais importante...

Os chips para motores com bomba Vp ( +/- até finais de 2000) levam chips PSI, que segundo consta são da bosch de 8pins para motores TDI90 e 10pins para motores TDI110. são regulaveis podendo obter excelentes performances mas com cuidado da regulação ser a mais adequada...

Os chips para motores com bomba PD ( +/- de 2000 ate agora) São chips que têm um sensor que detectam automaticamente a potencia do veiculo e reajustam a potencia automaticamente, pelo que a regulação será desta forma a mais adequada para esse veículo em causa não correndo o risco de estar a esforçar um determinado componente do veículo (turbo, bomba, relação de Ar/ga, etc).

Os ganhos de potência são da ordem dos 30% e 50NM de binário.

POr exemplo um Tdi110 fica com algo a beira de 143cv teoricos chipado(medem mais), pois se voces medirem o vosso carro sabem que os carros do grupo VAG vêm sempre com menos cv declarados que realmente têm.

Para dar um exemplo prático: eu com um tdi 90cv medi 122cv e 265NM binario so com chip.

Um abraço a todos
 
Last edited:
Não sabia que a Bosch comercializava everymods... tamos sempre a aprender.


:axe:
chipvptr4.jpg
 
Eu não consigo postar nas vendas... não sei porque...:cryy: :cryy: :cryy:


Alguem me pode dizer



Tanks
 
Ainda levas um :redcard: dos adm!!!! Se não tens acesso as vendas espera como todos os outros não leves a mal mas são as regras!!!;)

Cumps
 
Back
Top