"Chipar" Motores a Gasolina...

Não sei qual foi o propósito da abertura do tópico, é que assim à 1ª vista está aí uma tanga do diabo!!130cv num 1.2 atmosférico só com chip????Ias lá se tivesse turbo+compressor, assim acredito...
 
É-la nem sei que diga, milagre só pode . . .

1.2 atmosférico 70cv -> 131cv só de chip??

Se isso fosse verdade que não o é a menos que dêm provas concretas do impossivel, qualquer stage seria muito mais caro de certeza.
 
Ca parvoice man...
Quando falares, apresenta provas...

Gosto do pormenor dos 15 euros de 2500 em 2500 KM...

LoL

Ganda chip.... será que metermos 2, duplica o ganho ?


ahhh e já agora, vai juntando mais uns 50 euros por semana, é que mais tarde ou mais cedo, vais precisar do pé de meia :rir:
 
LOLOl
fiquei parvo
sera que estou a ler bem?
o motor bme ou azq 1.2i 12v 3 cyl 70 burros ficar com 131???
so de xisp
nem injecçao directa é se quer
o banco tava louco ou sera mesmo um milagre
so acredito vendo
dass
 
Boas,

Não batam mais no ceguinho, o rapaz já deve ter percebido k disse uma grande asneira, mas tb tamos todos aqui para ajudar o pessoal.. Ele como disse n percebe nd disto, e como muitos já foram, ele tb foi engando..!

Só temos de lamentar ainda haver supostos chispadores a enganar as pessoas..


Cumps
 
Boas,

Não batam mais no ceguinho, o rapaz já deve ter percebido k disse uma grande asneira, mas tb tamos todos aqui para ajudar o pessoal.. Ele como disse n percebe nd disto, e como muitos já foram, ele tb foi engando..!

Só temos de lamentar ainda haver supostos chispadores a enganar as pessoas..


Cumps

Vai na volta os valores 131 eram os de binário e o boxeiro disse que era os cabalos :D

Stage Burn :finga:
 
ate um cup 1600 16 v n/a para ter uns 150 cv tem de ter muito hardware
quanto mais um chasso deste que é o motor que mais problemas deu ao grupo vag 12 12v v um chasso do outro mundo dass

por essa logica compro um polo 1400 100 cv chispase e fica logo com 200
lol
se soubesse nao tinha comprado carro a gasoleo deixa va me andar de polo g40
 
Back
Top