"Chipar" Motores a Gasolina...

Bem pessoal, nem sei por onde começar...

Entao, "Chegou", ou ta para chegar, o novo chip a gasolina.
Tenho um colega, grande amigo de infancia que sempre gostou de carros, e agora trabalha nessa area. Tem uma loja bem conceituada no PORTO. Acontece que ja nao o via a bastante tempo, talvez 6, 7 anos e tivemos a conversar um pouco. Ele regressou a pouco tempo do japao, de um estudo sobre motores Gasolina e Gasoleo e a gaz.

Entao falou-me que dava para mexer no meu ibiza, para alterar as perfomances, apenas chipando. Ora claro que me ri, obvio. Nao iria compensar o dinheiro que se da, com o que obtem.

Entao, deixei-o "testar", no meu xarolo, (Lembro que tenho uma 6l 1.2 de 70cv), e fui dar uma voltinha. Bem, deixem que vos diga que fiquei assim: :eek::eek::eek:
Que bala... Nao sei, totalmente diferente parecia um 1.8, sei la...

Entao, por acaso fez um acordito: Se tivesse 132CV, pagava eu o teste, se tivesse menos, pagava ele. Teste final: 131CV. :drool:
Nem queria acreditar. Bem pagou ele o teste, e depois paguei eu um jola, mas isso nao interessa.:D

MAS... Isto nao eh so mar de rosas, nao se iludam: 1- Qualquer TDI, com uma cavalagem identica, de arranque, vai sempre arrancar primeiro (parece que engasga um pouquito, coisa minima), mas depois disso, a recta pertence aos Gasolineiros :rir::rir:
2- 2500km em 2500km, tem-que se acertar as definiçoes, ou algo parecido.
3- Arranjem uns bidoes para andar atraz de vos...:rir:

De resto, para os amantes dos chips, e velocidades, vai dar que falar.
Nos SEAT's, alias, qualquer carro de 3 CILINDROS, é completamente desaconselhavel esta alteraçao.

Pode-se aumentar ou dimiuir a CV sempre que se quiser. Agora o meu tem mais 10CV, ou seja 80CV, porque aquilo foi so para testar.

Por isso, ja sabem... Nao dou 1 mes, e isto ja ta na moda....:rolleyes:

Ah, nao tou a fazer pub, mas deixo ja agora os preços:

- Chipar:
Fase 1- 80€
Fase 2- 110€
Fase 3- 150€

- 2500km-2500km:
15€

Abraços
 
gostava de ver isso...so de chip esses cavalos todos?

Pois, isso foi o eu disse antes de os ter...
tambem pensei que fosse uma coisa impossivel.

Mas como vi com os meu olhos...

Atençao: Nao estou aqui a fazer ver ninguem... Porque de carros, sou um zé á esquerda. Gosto apenas de ver e aprender.
Posso aceitar as vossas duvidas, como qualquer um duvidaria, mas vou deixar que isto venha por si....
Ou até se alguem tiver um carro a gasolina, e quizer experimentar...

;)
 
ya se fizeste o testemete ai para se ver ;)
mas realmente é duvidoso lol ganhas 50 cv'snum carro atmosferico e d origem em hardware? milagreeee :rir:
 
entao esse grafico e essa potencia? ja se evaporou ? :rir:
ou o milagre de fatima n passava duma promessa falsa :axe: k ng xegou a acreditar :D
 
o rapaz desapareceu, vai-se la saber pk... descobriu a polvora? :rir: na volta ja ta a ganhar milhoes com a descoberta do chispeiro ou entao ta amuado, viu k foi enganado :rolleyes:
o rapaz continua a vir ca mas ja n responde aki...
 
Back
Top