chipar 6j fr

boas.

uma duvida chegou me aos ouvidos que para chipar uma 6j fr e necessario retirar a centralina e que para a retirar, e necessario usar cortar tampas e afins ?????

se alguem me puder esclarecer

obrigado e cumprimentos
 
Nao sei se já da por cabo.
Mas caso nao dê,penso, que é preciso tirar a centralina fora e cortar umas cenas.
 
pois o que me disseram e que nao da, mas ja soube de varias que estao chipadas.

o que me assusta e que andar a cortar merdas e um bocado "perigoso" para a seat xD

e a garantia poe se logo de fora sem espinhas xD
 
Tenho um amigo que tem um vw scirocco 2.0tdi,e quando fez + ou - meio ano de o ter(comprado novo!) chipou na boa.
Teve que cortar essas cenas e tudo. Até agora 0 problemas.
 
bem obrigado pela resposta mas eu estou a espera da ibiza xD
ja esta no stand a espera de matricula e era para chipar para daqui a 15 dias xD
mas vou esperar um pouco entao :)


obrigada
 
O problema é que mesmo que a centralina não seja anti-repro perdes sempre a garantia.

Fica registado na centralina se o ficheiro foi alterado e quantas vezes, mesmo que voltes a colocar o ficheiro de origem.
 
O problema é que mesmo que a centralina não seja anti-repro perdes sempre a garantia.

Fica registado na centralina se o ficheiro foi alterado e quantas vezes, mesmo que voltes a colocar o ficheiro de origem.

E nao é facil desbloquear a centralina ..
 
centralina edc 17 da bosch designada anti tunning (por ficar sempre registada a alteração mesmo colocado de novo ficheiro de origem) da para chipar...tem de ser trocado o chip de origem....também dá para ser por ficha obd...mas os cabos....chapéu...
 
recentemente então? é da bosch correcto? indica ai o local onde foi feita a repro para ver preços para a minha então
abrAÇo
 
recentemente então? é da bosch correcto? indica ai o local onde foi feita a repro para ver preços para a minha então
abrAÇo

amigo tens a VCPOWER que o amigo suissinho que tinha um 6J FR fez la repro e tirou a FAP tb.eu tb fiz la a minha repro. tens videos no youtube. procura por suissinho...

cmps
 
Até há pouco tempo 2.0 TDI FR tinha que ser ECU aberta, mas se dizem que já dá por OBD venha esse feedback. Quanto ao chipar já daqui a 15 dias se ainda não tens o carro é talvez precipitado, ainda nem conheces o que vais ter e já queres mais? Se calhar isso é assumir de inicio que aquilo não é o suficiente para o que pretendes.
 
Até há pouco tempo 2.0 TDI FR tinha que ser ECU aberta, mas se dizem que já dá por OBD venha esse feedback. Quanto ao chipar já daqui a 15 dias se ainda não tens o carro é talvez precipitado, ainda nem conheces o que vais ter e já queres mais? Se calhar isso é assumir de inicio que aquilo não é o suficiente para o que pretendes.

Tens razão amigo, mas te valia comprar um 6L e carrega-lo até aos dentes, pelo dinheiro que vais dar pelo 6J :D
 
Tens razão amigo, mas te valia comprar um 6L e carrega-lo até aos dentes, pelo dinheiro que vais dar pelo 6J :D

Penso que a opção seria antes enveredar por um 20D ou mesmo 23D, ou até 250CDI, isto nos blocos mais comedidos.

A opção dum 6L é ficar no passado, trocar um bloco 2litros 16V Comonrail por um 1.9 8V PD é ficar preso ao passado.
 
Até há pouco tempo 2.0 TDI FR tinha que ser ECU aberta, mas se dizem que já dá por OBD venha esse feedback. Quanto ao chipar já daqui a 15 dias se ainda não tens o carro é talvez precipitado, ainda nem conheces o que vais ter e já queres mais? Se calhar isso é assumir de inicio que aquilo não é o suficiente para o que pretendes.

Concordo !! :rolleyes:
 
Back
Top