Chipar 1.9D

Alguem me poderá dizer se é possivel aplicar os chips do meu carro (tdi 90cv) num 1.9d?? ficaria de certo modo "chipado" ou é mesmo incompativel??:rolleyes:
cumps
 
Alguem me poderá dizer se é possivel aplicar os chips do meu carro (tdi 90cv) num 1.9d?? ficaria de certo modo "chipado" ou é mesmo incompativel??:rolleyes:
cumps

e querias meter esse chip onde?
O 1.9D tem bomba mecanica, o unico chip que la funciona, é a chave de fendas ;)
 
já agora aproveito o tópico para perguntar o mesmo para uma kangoo 1.9d.. só mesmo com chave de fendas não é? O que posso fazer daquilo e quais são os inconvenientes ou perigos?


Aquilo arrasta.se tanto :-(


(não é um ibiza eu sei mas não pude deixar de comentar lol)
 
SEAT = Siempre Estamos Apertando Tornilhos... ou qualquer coisa parecida com isto...
Tornilhos significa parafusos em espanhol. por isso ja sabes o que tens a fazer...:weedman:
 
SEAT = Siempre Estamos Apertando Tornilhos... ou qualquer coisa parecida com isto...
Tornilhos significa parafusos em espanhol. por isso ja sabes o que tens a fazer...:weedman:

Essa frase é do Victor_GêTê...

Vê lá se não vais a tribunal.. :rir::rir::rir::rir:

Cumps
 
carros sem turbo podes mexer um bocadinho na quantidade do gasoleo e no avanço da bomba, mas iras ganhar 5% ou algo do genero, n é algo q valha a pena a meu ver.

tenho uma express 1.6D e o q faz mais diferença a nivel de andamento é o filtro de ar, qd sujo anda menos
 
Eu penso que depende dos carros.. o meu com o débito tb não se notou quase nada, a diferença maior foi no avanço da bomba injectora.
 
No 1.9D , alguns ja têm porta diagnostico (98 e 99 , se nao estou em erro), mas nao ha aplicação de CHIP.

É como dizem, umas voltinhas na bomba e acertar o avanço e ja fica bem mais engraçado. E fumarento também ... :cool:
 
Eu penso que depende dos carros.. o meu com o débito tb não se notou quase nada, a diferença maior foi no avanço da bomba injectora.

ja agora por curiosidade, quantos cvs tem os AX 1.5d de origem?
o teu deve estar engraçado, tendo em conta que pesa bem menos que um 1.9d...
 
este puto é maluco... sÓ vê €'s mas atenção ás coisas, tá quieto!!

gda maluco


olha, vende-me o chip p meter na trotineta da mha irmã :finga:
 
isso qrs tu.. não conheces a canhota? a irmã da direita? safa-t com essas :finga:

Enquanto tiveres aí um caracol de menino no 6k, nda feito :finga:
 
Back
Top