Chip TDI

Mas achas que para o preço compensa ? O que esta escrito no anuncio é mesmo verdade? baixos consumos 30cv de aumento?

A repro é bem mais cara.
 
Os consumos baixam é no C.B porque na realidade as coisas até são o contrário. Deixem-se de enganar. Uma resistência SMD de 180R 1206 na empresa onde trabalho custa menos que 0.01€.
 
Os consumos baixam é no C.B porque na realidade as coisas até são o contrário. Deixem-se de enganar. Uma resistência SMD de 180R 1206 na empresa onde trabalho custa menos que 0.01€.

O que queres dizer é que com a resistencia SMD de 180R 1206 fasso o mesmo que este chip manhoso?
 
Ja estou a ver que alguns sabem fazer umas boxzitas.

Alguem arranja esquema? Ou da uma ajuda para tentar fazer uma igual para ver como se porta o manco :D:D:D
 
Ja estou a ver que alguns sabem fazer umas boxzitas.

Alguem arranja esquema? Ou da uma ajuda para tentar fazer uma igual para ver como se porta o manco :D:D:D

ixo e a coisa mais facil do mundo botao on/off resistencia potenciometro e 1 metro de cabo e ta novo! aumenta consumos, quer acelarador mas tambem anda!!!!
É uma ilusao façam uma repro q isso e que vale a pena!
 
Boas,
faz um search no google que arranjas esquemas.....
e ha aqui no forum varios topicos sobre as "box" o que são e o que fazem.....

cumprimentos!
 
Isto é para PD e na minha opinião nem dá nada do que eles dizem nem la perto a Evry-Mod nos 6K e 6K2 que eram VP aquilo era ligado directamente a bomba fazendo com que debita-se mais gasoleo ai motava-se bem a pancada e o fumo negro que passava a largar agora em motores PD aquilo liga ao censor de temperatura do gasoleo na minha opinião nunca aumentará 30CV nem os Nm anunciados há um site alemão que explica como se faz isto tudo tendo lá para motores VP e PD. Cinceramente eu não a credito mas ha sempre forma de comprovar à que meter o carro num banco sem isso e fazer um novo teste com isso ligado ai já se vais verificar se dá ou não da os CV's e Nm's anunciados...

Já agora para quem quiser esperimentar é uma resistencia de 150ohm ligada no censsor da temperatura do gasoleo depois tirem as vossas conclusoes

Eu ando stock mas pra mim REPRO é REPRO venha quem vier, haja quem as saiba fazer bem feitas, é caro mas se for nunca casa de NOME saimos bem servidos de certesa.

Abraço
 
Last edited:
Eu estou a falar dos 6L.

Para esses modelos sei que anda por ai ja qualquer coisa. E o que um user disse que tinha e ja vendeu e que tem repro é disso que estou a falar.

:D
 
Rapaz esqueçe...isso não passa de uma ilusão!!

Como já foi aqui dito com uma simples resistencia que tem um custo maximo de 0.10€ fazes o mesmo!!

Isso simplesmente "enagana" o sensor de temperatura do gasoleo....o ganhos são praticamente psicologicos!!
Abc
 
Last edited:
ja tive uma, durou 20 minutos.. até experimentar repro.. o tipo que me vendeu a box "hum? já se sente!" e eu "nao sinto nada".. meto repro soft com mts menos que os 30 cvs de diferença que isso diz que dá, e a diferença foi tanta que deixei logo de pensar na box.. box nao senti nada mesmo.. e já se faz repros boas por preços acessiveis, pelo menos a carros com material stock..
 
Vendedor: "Vendo Box que aunmenta até 30CV e baixa conssumos por apenas 50€"

Comprador: "Humm fixe 30CV e ainda bebe menos por 50€??? Bem mais barato que uma Repro!!!"

Vendedor: "Sim bem mais barato e de facil aplicação se tiver garantia não perde a mesma. Quer comprar."

Comprador: "Sim claro que quero por esse preço e com essas caracteristicas todas temos negocio. Pegue lá os 50€"

Vendedor: "Porreiro mais um enganado e 50€ a mais no meu bolsso venham mais como este!!!"

Depois das dita BOX instalada...

Comprador: "Filho da P***A vendeume esta MeRd@ e isto não dá nada nem cavalos nem conssumos 50€ que foram para o lixo, vou fazer REPRO"

Moral da historia: Um vendedor contente que ganhou 50€ e um comprador desiludido que ficou com uma caixa preta que não serve para nada gastando assim 150€ ou 200€ numa REPRO que lhe saiu mais cara 50€

Ainda por cima 50€ dá um bom jantar ou muitos copos à noite:D:D

Abraço
 
Boas pessoal... Tenho uma 6k GtTdi e o trabalhar dela no rulantin é um pouco estranho... ja me disseram que isso era de ter uma box... queria saber a vossa opiniao? e se caso seja mesmo isso como posso fazer para a retirar? Abc.. mandem MP
 
Boas pessoal... Tenho uma 6k GtTdi e o trabalhar dela no rulantin é um pouco estranho... ja me disseram que isso era de ter uma box... queria saber a vossa opiniao? e se caso seja mesmo isso como posso fazer para a retirar? Abc.. mandem MP

Se tens Box para a retirar é só desligares a fixa da box...
 
Back
Top