Chip da chave

Boas! Arranjei uma chave ponta e mola, mas tenho um pekeno problema.. ñ tenho chave suplente para retirar d lá o imobilizador e colocar na chave nova!
Pelo q m disseram, ha dois tipo de chip.. um q efectivamente se pareçe c um chip, e outro q s pareçe com uma ampola!
Supostamente a ponta e mola tem o q s pareçe c um chip, mas a minha chave original tem ampola! Dá para programar o chip da ponta e mola de modo a ficar como o da chave original?
Na seat fazem isso?
qq ajuda eh bem vinda! ;)
 
Boas

tive um problema do genero

só tens que arranjar um imobilizador de um carro antigo ou seja

existem dois tipos de imobilizadores um parecido com um cilindro outro que parece uma caixa de ceramica

tens que arranjar o de cilindro depois é meter na chave e levar á seat se não tiveres o codigo das chaves se tiveres é só programar via vagcom se não a seat programa isso

no meu caso queria ficar com 3 chaves e não estragar a de reserva
 
ja arranjei o chip.. a chave ta kuase pronta! só falta mm pôr o imobilizador em sintonia com o carro! na justocar (VW) aki no brr, pediram-m 30 e tal ou 40 e tal €, q eh d uma hora de mao de obra! tenho d ver s na SEAT eh mais barato..mas duvido!! =\
 
ja arranjei o chip.. a chave ta kuase pronta! só falta mm pôr o imobilizador em sintonia com o carro! na justocar (VW) aki no brr, pediram-m 30 e tal ou 40 e tal €, q eh d uma hora de mao de obra! tenho d ver s na SEAT eh mais barato..mas duvido!! =\

não tens o codigo das outras chaves
se tiveres vou por no tópico do vag com como fazer lol
5mim
 
s por acaso houver alguém q m possa programar o imobilizador em vez d ser na seat eu agradecia! :) desde q seja mais barato e fique a bulir! ehhe
 
como eh q posso arranjar o codigo das outras chaves? (da outra, pq só tenho uma chave!)

o codigo normalmente vem junto com as chaves estilo uma fita que trás o codigo de barras e um nº genero pin
se não tens como foi o meu caso vais á seat e pagas que eles arranjan-te isso esperas 15mim
depois é só arranjares alguem com Vagcom e programas isso na boa
 
não tens o codigo das outras chaves
se tiveres vou por no tópico do vag com como fazer lol
5mim

Boas,
A minha chave que comprei no ebay traz um cilindro, assim como a minha de reserva... é preciso mudar o cilindro?
Podes-me dar o link de como programar via vag-com? É que não encontrei :(
O meu obrigado.
 
Back
Top