Chicote emulador para Quadro Instrumentos

Amigos, o que é necessário para instalar um quadrante diferente no 6k? Nomeadamente do Golf4 ou Sharan...

Penso que é necessário um chicote emulador por causa da informação que passa ao nível do can bus do sinal de velocidade e immo.

O que têm a dizer àcerca deste assunto?

Abraço
 
ainda bem k abriste este tópico pk tb ando com essa ideia e as mesmas duvidas. já agora qual é o do golf4? da versao cabrio? penso k esse dê montagem directa nos nossos carros.

abraço
 
O golf4 cábrio é essencialmente um golf3, como sabes. Assim sendo, é muito identico aos nossos carros.

Acho que não tem aquele quadrante bonito azulão dos golf4... Em dias vi um emulador que transformava o sinal de velocidade do sensor da caixa num sinal can bus para informar os quadrantes mais sofisticados.

O rik-str aplicou um do golf4 no 6k arraçado de 6k2... Esse gajo falar é que era:D
 
Deixa-te de invenções e kom tanto motor para lá à solta mete é um motor à séria na tua chocolateira.

Abraço e até amanhã k as férias já foram!!
 
Deixa-te de invenções e kom tanto motor para lá à solta mete é um motor à séria na tua chocolateira.

Abraço e até amanhã k as férias já foram!!


Bitch, depois passo-te a ferro. :finga: Nem sabes da minha nova aquisição...:D

Tenho de ter um quadrante a marcar 260 para saber a quantas ando...:rir::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Abração soce
 
os golf 4 cabrios embora tenham o mesmo tablie do golf 3 o quadrante é já o azulam igual a gama do 4. por isso é k falei nesse
 
os golf 4 cabrios embora tenham o mesmo tablie do golf 3 o quadrante é já o azulam igual a gama do 4. por isso é k falei nesse

Então será swap directo?

Até porque os próprios golf4, aqueles que sairam em 97, não sei se teriam sinal de velocidade através de canbus. Isto sou só eu a supor, ainda não me sentei à frente do ELSA para saber.
 
Se a ideia é os 260 no velocimetro exitem soluções...

O chora e o camaleao axo que estão dentro disso....

A min passa-me ao lado...já é muita rpm pra min:bored:
 
Foi o que?! Um anti-diesel?!:rir::rir::rir:



Mas esses n marcam 260!!! ;)

Nah, depois de fumar, só mesmo outro fumarento:rir: Ou então um M BMW...:D

Pois é, gato_rafeiro, ele tem razão. Esses quadrantes só fazem 220... ](*,) Não chega.:rir:

Pode-se é fazer como o IbizasRTDi que fez uma continuação da escala do quadrante de origem.
A que velocidade se esgota o movimento do ponteiro dos quadrantes destes carros?

abraço
 
sim isso já sabia k só marcavam 220, mas era pela propria mudança em si dos manometros e pelo aspecto visual. outros k tb vi e axei interessantes foram os do arosa tipo 6k2.
 
Nah, depois de fumar, só mesmo outro fumarento:rir: Ou então um M BMW...:D

Pois é, gato_rafeiro, ele tem razão. Esses quadrantes só fazem 220... ](*,) Não chega.:rir:

Pode-se é fazer como o IbizasRTDi que fez uma continuação da escala do quadrante de origem.
A que velocidade se esgota o movimento do ponteiro dos quadrantes destes carros?

abraço

http://www.youtube.com/watch?v=5-6E16k__nk

aka
5200rpm
195-50-15
Carreto 5º 0.700
 
Back
Top