Chiadeira quando travo em marcha-atrás!

Pois é pessoal o meu tb faz e nao é pouco :!:
Desde k mudei as pastilhas à 12.000 km, k nao deixa de fazer. Começo a ficar farto dakela chiadeira. Irrita-me principalmente qd estou a fazer uma manobra :x
 
o meu ja vai fazer 70.000 e continua a fazer o mm barulho ke sp fez em marcha-atras em manobras... num é nada demais nao se preocupem...

abraços
 
o meu fazia isso mas n era das pastilhas, era de uma peça dos discos traseiros que tinha difeito, uma peça que é uma bolacha de borracha se não me engano com +ou- 30mm de diametro. depois de a mudarem nunca mais fez essa chiadeira.
 
Epá nao me disseram o que é. Mas podem perguntar á SoLua que ela poderá explicar, uma vez que trabalha na Seat de Santiago do Cacém, local onde foi reparado o problema!
 
Num estranhes se voltar a fazer o barulho passado algum tempo, ou se tiver mt calor ou se tiver frio...

o meu faz de vez em quando... conforme se lembra, mas quando vou de marcha atrás em manobra... faz um barulho mm nojento..

abraços
 
PEPSI disse:
Epá nao me disseram o que é. Mas podem perguntar á SoLua que ela poderá explicar, uma vez que trabalha na Seat de Santiago do Cacém, local onde foi reparado o problema!

LOL ixo foi so uma forma de dizer k trabalho la :wink:
 
Viva!

Só agora resolvi ler este tópico.

A coisa não é assim tão complicada de resolver.

Pelo que me foi dito todos os concessionários SEAT receberam um comunicado a informar que os carros faziam esse barulho devido a uns equilibrios/balanceiros no sistema de travagem traseiro.

Eu fui á SEAT na minha zona e foram-me colocadas as peças, sem qualquer custo.



Cumps
M
 
Murro disse:
Viva!

Só agora resolvi ler este tópico.

A coisa não é assim tão complicada de resolver.

Pelo que me foi dito todos os concessionários SEAT receberam um comunicado a informar que os carros faziam esse barulho devido a uns equilibrios/balanceiros no sistema de travagem traseiro.

Eu fui á SEAT na minha zona e foram-me colocadas as peças, sem qualquer custo.



Cumps
M

então é mesmo daquela cena que eu dizia.
 
Back
Top