Chiadeira quando travo em marcha-atrás!

É isto mesmo. Quando faço marcha-atras, travo e viro o volante, o carro faz uma chiadeira extremamente incomodativa! Alguem sabe o que pode ser? Ajuda precisa-se!
 
Mas faz so s virares o volante?Ou so daandares de marcha atras?

S fizer so a virar o volante e a bomba da direccao...

:roll:
 
Mas o meu nunca fez! Mudei os discos atrás e meti pastilhas novas pq tavam todas fddas e começou a fazer!
 
PEPSI disse:
Mas o meu nunca fez! Mudei os discos atrás e meti pastilhas novas pq tavam todas fddas e começou a fazer!


Mudei pastilhas e foi tal e qual, faz esse barulho já me estou a irritar com akilo até pensei que fossem as pastilhas a acamar mas ja passou algumas centenas kms e nada, continua o barulho :evil:
 
Afinal há alguem com o mesmo problema!

Sinceramente não sei o que fazer! Vou na proxima quinta á seat ver o que se passa! Já lá fui uma vez, e disseram-me precisamente isso: que eram as pastilhas a acamar.

Espero que a situação se resolva!
 
PEPSI disse:
Afinal há alguem com o mesmo problema!

Sinceramente não sei o que fazer! Vou na proxima quinta á seat ver o que se passa! Já lá fui uma vez, e disseram-me precisamente isso: que eram as pastilhas a acamar.
Espero que a situação se resolva!

sao todos iguais,dizem sempre o mm.fds :x
tb tenho 1 problema parecido com o vosso,e o k eles me responderam :?: sao as pastilhas k estao a acamar
 
solução

nas bordas dos calços desbasta um coto que isso resolve o problema e a meio se não tiver um corte faz um por causa das vibrações
:wink: :wink:
 
Tb tenho o mesmo problema marcha-atrás, travo e ouço um barulho semelhante a um estalar ou a chiar ... só notei isto hoje pois ando sem radio ( " foi para arranjar dizem eles " ) então agora ouço tudo o que é ruidos , mas mais um para a conta.
Tem 9mil km.

abraço!
 
PEPSI disse:
É isto mesmo. Quando faço marcha-atras, travo e viro o volante, o carro faz uma chiadeira extremamente incomodativa! Alguem sabe o que pode ser? Ajuda precisa-se!


O meu faz precisamente o mesmo e o do RP também..
mas também 1 coisa digo:
nenhum carro é perfeito.. tirando o ibiza claro (n é por 1 chiadeira k vai deixar de o ser) :lol:
 
Back
Top