Chevrolet Cruze LT...

A grande diferença deste cruze para o outro é a caixa de 6. Visto a antiga ser de 5, coisa pouco normal num carro diesel que tinha 150cv.
É um optimo carro, com interiores requintados e um com este novo motor e caixa, melhor terá ficado mecânicamente.
Como disse no outro tópico, é um insignia vestido com outro fato.
 
A grande diferença deste cruze para o outro é a caixa de 6. Visto a antiga ser de 5, coisa pouco normal num carro diesel que tinha 150cv.
É um optimo carro, com interiores requintados e um com este novo motor e caixa, melhor terá ficado mecânicamente.
Como disse no outro tópico, é um insignia vestido com outro fato.

Yap! Tentador mesmo. Não tem concorrência á altura pincipalmente no que diz respeito ás performances.
 
Para mim em termos de preço qualidade é dos melhores. É de outro segmento acima dos ibiza.
Para quem quer um carro bem equipado, com interiores de qualidade acima de ibizas e leons e com um motor enérgico e poupado têm aí uma boa opção. Quando troquei de carro ainda andei a ver esse, mas como era caixa de 5, não quia regredir. Agora sim tá melhor.
 
Para mim em termos de preço qualidade é dos melhores. É de outro segmento acima dos ibiza.
Para quem quer um carro bem equipado, com interiores de qualidade acima de ibizas e leons e com um motor enérgico e poupado têm aí uma boa opção. Quando troquei de carro ainda andei a ver esse, mas como era caixa de 5, não quia regredir. Agora sim tá melhor.

Sim, tá fantástico sim senhor apesar de já me terem dito que as peças são caríssimas e difíceis de arranjar... De qualquer das formas o preço compensa tudo e venha quem vier, tá uma grande máquina... De qualquer das formas ainda há 2 carros que me fazem manter o meu ibiza mais tempo, o novo leon (sai em 2012, ainda n vi qlquer projecto conceitual mas as minhas espectativas são elevadas até pq ouvi uns boatos que sairá também uma versão coupé do leon para "combater" o gtc) e o novo mercedes class a... Tá divinal pelo menos o concept.. A ver vamos!
 
Segundo a Automotor, a versão de 6 mudanças é de mudanças automáticas, bastante mais cara do que a 5 mudanças, e não compensa o preço extra. Sobretudo porque dizem que a caixa é muito lenta a passar as mudanças, o que os leva a crer que a de 5 mudanças é a melhor opção.

É o que diz na revista, mas vale o que vale.
 
Segundo a Automotor, a versão de 6 mudanças é de mudanças automáticas, bastante mais cara do que a 5 mudanças, e não compensa o preço extra. Sobretudo porque dizem que a caixa é muito lenta a passar as mudanças, o que os leva a crer que a de 5 mudanças é a melhor opção.

É o que diz na revista, mas vale o que vale.

No site da Chevrolet informa que, na versão de 163cv, quer o auto quer o manual são de 6 velocidades mas separados por 5.000 euros de preço.
 
Back
Top