cheiro queimado e alta temperatura...

bom dia a todos os leitores..

pessoal, ontem fiz cerca de 15 km à velocidade de 150/160 km/h e no fim da viagem, senti um cheiro a queimado bastante intenso vindo de uma das rodas de trás assim como um grande calor...

alguem me sabe dizer se suspeita de algo??

cumprimentos
 
eu ja tive as pinças bloqueadas e nao notava... nao é muito normal em portugal mas pode acontecer... e vais a andar e fica sempre a travar um bocado.. mas de certeza que tens algo a roçar, ou travoes ou o travao de mao ou outra coisa qualquer
 
o misterio é mesmo esse.. é que o travao de mao estava como de costume e nem sentia o carro a travar... andava normalmente :confused:
 
n sei vou dizer algum diparate, mas se n for dos travoes e se o cheiro n for a ferodo, pode ser o caso do rolamento tar a ir a vida :roll:

cumprs
 
Já tive o mesmo problema no 6k e era a pinça de travão que estava gripada, sentia um grande calor tambem e não cheirava a ferodo, mas se não for disso penso que será o rolamento nas couves.
 
Pode ser travões.

Rolamento deverias ouvir no início quando começa a gripar um ruído intenso, parece que tens um comboio no carro!

Normalmente o rolamento nas rodas traseiras, quando parece que é na direita (a origem do som), é porque o da esquerda gripou..

Vê isso. Boa resolução.

Cumps
jtdi
 
bom dia pessoal

o que vos contei só aconteceu naquele dia... :confused: e nao fez barulho nenhum. era mesmo o cheiro e temperatura
como n voltou a acontecer, deixo andar né? ate se voltar a manifestar

obrigado pela vossa ajuda amigos..
 
bom dia pessoal

o que vos contei só aconteceu naquele dia... :confused: e nao fez barulho nenhum. era mesmo o cheiro e temperatura
como n voltou a acontecer, deixo andar né? ate se voltar a manifestar

obrigado pela vossa ajuda amigos..

Mesmo assim certifica-te que não é nada de grave, joga pelo seguro.
 
Back
Top