Cheiro a queimado

Boas. hoje a minha namorada levou o ibiza para o trabalho e andou 3h no transito por causa do temporal. Qd chegou disse-me ke o carro lhe xeirava a keimado. E cheira mas n acendeu luz nenhuma, o nivel da agua estava normal e a temp nuca passou dos 90(normal).

Alguem sabe a causa. Tou preocupado pq tenho um clio que fikou c a bomba de agua estragada e fritou o carro. O cheiro é muito parecido
 
Last edited:
Boas, essa imagem da assinatura mais parece um Wallpaper, tens de reduzir o tamanho disso...:rolleyes:

1280x722 :confused:
 
Boas mas se for da embraiagem axam ke tenho de a subst? o carro tem 17000Kms!!! ela cstuma fazer ponto de embraigem e ela tb me disse ke começou a xeirar numa subida!

No entanto o carro tem um comportamento normal quando se altera a mudança,ou seja, n se sente trepidar nenhum ao pisar o pedal nem há dificuldade em engrenar
 
Last edited:
Boas mas se for da embraiagem axam ke tenho de a subst? o carro tem 17000Kms!!! ela cstuma fazer ponto de embraigem e ela tb me disse ke começou a xeirar numa subida!

No entanto o carro tem um comportamento normal quando se altera a mudança,ou seja, n se sente trepidar nenhum ao pisar o pedal nem há dificuldade em engrenar


ela apenas puxou mais pela embraiagem dai o cheiro a queimado tipo pastilha de travao isso é normal
 
mulher + transito + 3h = -1kg de embraiagem

Problema resolvido!:clap:

axo q n passa disso... fiz uma x uma marcha atras carregado com pedras na mala numa subida até deitava fumo! mas nao lhe vejo problema nenhum até hoje... e ja la vao prai 30000km
 
Ja agr acho q tenho os discos empenados por causa disso. entrar na agua c discos quentes. é o suficiente para empenar os discos entrar c discos a ferver dps de 500klm´s em agua fria?
 
Um amigo fez cerca de 30Km ( quase nada ) e parou numas lavagens manuais. Apos ter lavado, a primeira travagem que fez sentiu logo o empeno derivado ao choque térmico sofrido com a lavagem.
 
Back
Top