Check às luzes do quadrante no 6K

Boas,

Sabem se há alguma forma de fazer acender todas as luzes do quadrante de um 6K pra ver se há alguma fundida?
É que ontem fiquei se gasóleo porque a luz da reserva não acendeu :mad:
 
Não te posso ajudar, mas penso que o VAG COM possa detectar. De qualquer maneira, se ficaste sem pitrol e a luz da reserva n acendeu, supostamente tá fundida....
 
Pois... so não tenho tanta certeza porque já da vez anterior tb ia ficando sem gasosa. O carro começou-me a soluçar à porta da bomba e a luz da reserva tinha acendido há uns 20Km ou assim.
Tou meio desconfiado que possa ter sido alguma merdice que prendeu a boia do depósito...

Afinal alguém sabe uma maneira fácil de testar as luzes ou tenho mesmo que desmontar a porra do quadrante todo???
 
Pois... so não tenho tanta certeza porque já da vez anterior tb ia ficando sem gasosa. O carro começou-me a soluçar à porta da bomba e a luz da reserva tinha acendido há uns 20Km ou assim.
Tou meio desconfiado que possa ter sido alguma merdice que prendeu a boia do depósito...

Afinal alguém sabe uma maneira fácil de testar as luzes ou tenho mesmo que desmontar a porra do quadrante todo???

desmonta tudo

é mais facil e aproveitas vez como estão todas
 
Back
Top