Chavinha INSP

Viva ppl


A pouco fui a pegar no carro a apareceu-me la a chavinha de manutenção e a palavra INSP o carro so tem 10mil km, não era suposto so aparecer aos 15mil km?



Abraço
Sérgio Gomes
 
eles tiram-t isso na boa.... só acho esquesito ter ido á revisao dos 15000 passado 4 meses de o comprar e aparecer outra vez com 25 mil kms por o carro ter um ano de fabrico... devia avisar apenas no caso q acontece-se 1º e nao assim. mas eles dizem q é mesmo assim, vamos lá nós perguntar pq... ao menos tu tens q mudar de oleo (más notícias=100€), agora eu, ainda me faltavam 5000kms e este oleo tinha só 4 meses. lol
 
Last edited:
Fiz a revisão dos 30k na Seat uns dias depois apareceu essa porra, isso é uma ciência pouco exacta e os stands nem sequer se lembram às vezes de fazer "reset" a isso...
 
Isso e normal.

A Seat tem como modo de trabalho as revisoes a cada 15000 km´s - pelo menos no meu caso e assim - mas isso de te aparecer essa informaçao algum tempo antes e mais que normal pois existem pessoas q nao sao nada preocupadas e q enquanto o carro nao der sinais de stresses, e so meter gasoleo e andar. (e apenas uma questao de precauçao da parte da Seat para com os clientes).

E verdade que isso e bastante xato na medida em que cada x q ligas o carro, para alem de obteres essa informaçao no painel de instrumentos, ainda es avisado mediante um apito, mas se o quiseres tirar tb e bastante simples - procura no livro que deve dizer mas caso tenhas alguma duvida diz..

abraço
 
Até faz sentido aparecer o aviso 2000 km's antes de ir a revisão. Agora, como me aconteuceu a mim e a muitos outros, sair da revisão e passado uns milharzitos de km's voltar aparecer...
 
Esquesito, é que aos 15000 apareceu-me o aviso d service e aos 30000 apareceu-m a dzer oil... nao havia de ser ao contrario?
 
Back
Top