Chaves Ponta e Mola

Boas então a minha duvida é a seguinte,

eu comprei uma chaves ponta e mola aqui no fórum e já copiei a lamina, agora precisava de uma ajuda a montar tudo, a alguém aqui da Maia que tenha a alma caridosa :Dque já o tenha feito, de se encontrar comigo para me ajudar? :) eu só preciso de tirar a lamina que esta na ponta e mola e meter a nova e por-la a funcar nos botões..... Alguém se disponibiliza? abraços

P.s- O cafezito fica por minha conta ;)
 
Buzz Lz obrigado pela resposta mas o meu problema não é dismontar! é o imobilizador que não sei mexer o que é
 
Obrigado Buzz, o meu medo é de fazer mal e depois dar uma massa valente a seat para comprar uma nova!! isso ai na Madeira esta a recuperar? Um abraço
 
yep a bom ritmo mesmo!! impressionante a rapidez com que estao a limpar/recuperar tudo! =)

quanto a chaves penso que nao ha problema nenhum, pesquisa um pouco aqui no forum mesmo no ultimo link que te passei que vas apanhar algo que te ajude!!

cumps
 
Não te precisas de preocupar com o imobilizador.
Aquilo é tipo uma ampola pequena, basta retirar de um sitio, e meter na chave nova.
Se vires que tá colada, usa um palito ou que, para a descolar.

Abraço!
 
Boas cada uma das chaves tem tipo uma plakinha tipo mother board (ex.) e tenho de tirar as duas e meter a do meu carro nessa certo? so que têm tamanhos diferentes...
 
esta a parte , o imo é um quadrado pekeno tipo chip que esta colado na chaves na parte da frente..tiras com muito cuidado esse chip e passas para a chaves ponte i mola ..é um quadradinho bem pekeno preto/cinzentado! mas se nao tas a vontade pede alguem da tua zona pra faxer isso...nao é nada complicado, ou pesquisa aqui no forum porque tem imensas informaçoes sobre este assunto!!

cumps!!
 
Transponder a tal cena de vidro rectangular que tu não encontras é isto... Está cravado no plastico, não está na plaquinha verde com as ligações 8)

000-09a.jpg
 
ja encontrei agora logo quando chegar a casa vejo se tem a suplente que não tem botoes e troco dessa e fico com duas de botones ;) akilo com um secador sai bem? abraço
 
Back
Top