chaves do 6k2

boas amigo o probelma é o seguinte a chave da minha 6k2 deixou de funcionar o comando que abre e tranca as portas sera a pilha ? OU DESPROGRAMOU ? pk quando carrego num dos 2 botoes a luz vermelha da xave pisca na mesma ajudem.me cumps
 
boas amigo o probelma é o seguinte a chave da minha 6k2 deixou de funcionar o comando que abre e tranca as portas sera a pilha ? OU DESPROGRAMOU ? pk quando carrego num dos 2 botoes a luz vermelha da xave pisca na mesma ajudem.me cumps

o meu ta igual.. a luz pisca mas abrir e fexar nada...
experimentou-se programar outra chave e deu..
resultado: tem que levar uma chave nova..
 
tambem ja tive assim a chave e por 15euros um gajo daki da zona que percebe de electronica meteu me a travalhar..ate hoje sempre a bombar...se nao der mesmo dp de programar tenta levar a alguem que pode ter concerto..
 
problema resolvido bastou programar a chave foi meter da a igniçao caregar no botao que tem a chave e ao mesmo tempo carregar 3 vezes no botao de cima depois de ter feito isso a luz do comando começa a piscar e o carro tranca e voilá ta a chavezinha ao activo outra vez hehehe abraços;)
 
a minha chave tambem esta igual... =/
mas ja tentei programar muitas vezes e nao deu...
mas a luz pisca.. sera da chave?
 
Pode ser falta de pilha amigo, e quando programaste isso fizeste como deve de ser?
ABRAÇO

fiz, e fiz de varias maneiras.. quando faço para programar a luz na chave pisca tres vezes mas o carro nao fecha, secalhar e a peça que recebe a instruçao da chave que ta avariada...
cumprimentos
 
Pode ser falta de pilha amigo, e quando programaste isso fizeste como deve de ser?
ABRAÇO
acho que fiz tudo como deve ser.. e ate programei de varias maneiras para ver se nao tava a fazer mal...
quando programo a luz da chave acende 3 vezes mas o carro nao fecha..
será a peça que recebe a instruçao da chave que ta avariada?
cumprimentos
 
Segue a informação que se encontra no AutoData 3.24 para Ibiza 6K2 Motor ASV 110CV:

Programação

Quando

Botões da chave premidos repetidamente com o veículo fora do seu raio de acção e o sistema deixa de funcionar.
Chave acrescentada ou substituída.
Avaria no sistema.

Como

Obtenha todas as chaves equipadas com comando à distância.
Introduza a chave não programada no interruptor da ignição.
Ligue a ignição durante 5 segundos no máximo.
Retire a chave.
Programe a primeira chave no espaço de 20 segundos:
Prima, sem largar, o botão de trancar ou de destrancar Fig. 1 [1] ou [2].
Prima o botão restante 3 vezes no espaço de 10 segundos. Liberte o botão premido.
LED da chave pisca 5 vezes Fig. 1 [3].
Para indicar que a programação foi correctamente executada, o sistema de trancagem central ou tranca, ou tranca destranca as portas.
Agora programe cada uma das restantes chaves no espaço de 20 segundos:
Prima, sem largar, o botão de trancar ou de destrancar Fig. 1 [1] ou [2].
Prima o botão restante 3 vezes no espaço de 10 segundos.
Liberte o botão premido.
LED da chave pisca 5 vezes Fig. 1 [3].
Uma programação correctamente realizada é indicada por:
Destrancagem das portas pelo sistema de trancagem central (segunda chave).
Trancagem das portas pelo sistema de trancagem central (terceira chave).
Destrancagem das portas pelo sistema de trancagem central (quarta chave).
Para sair do modo de programação: Ligue a ignição ou aguarde 20 segundos.
NOTA: Pode programar-se um máximo de 4 chaves.
 
boas amigo

obrigado pela informação

mas a minha ibiza é de 1996 é a 6K o procedimento e o mesmo? eu ja fiz este procedimento e o LED da chave pisca mas o carro nao tranca nem destranca...

Cumprimentos
 
boas amigo

obrigado pela informação

mas a minha ibiza é de 1996 é a 6K o procedimento e o mesmo? eu ja fiz este procedimento e o LED da chave pisca mas o carro nao tranca nem destranca...

Cumprimentos

Amigo dizme o motor que o teu carro tem e se a tua chave é de RadioFrequencia ou de Infravermelhos porque as 6K umas eram RadioFrequencia e outras eram Infravermelhos assim eu procuro por lá e já te digo se é igual ou não mas já dei uma ajuda a um colega aqui do forum para uma 6K --> http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75655&highlight= e o procedimento pareceume ser o mesmo.

Abraço
 
bom dia amigo
o motor é 1100 a gasolina, segundo o mecanico é daqueles primeiros a ter mono injector electrico...
agora em questoes da chave nao sei...
se conseguires ajudar agradeço muito

cumprimentos
 
Amigo chave de RadioFrequencia o procedimento é esse ai descrito se for de Infravermelhos é o que eu vou postar agora:

Sincronização
Como
Aponte a chave para a unidade receptora de infravermelhos situada no espelho retrovisor. Prima o botão de trancar/destrancar duas vezes.
Agora o sistema deveria trancar ou destrancar o veículo.
Caso contrário, execute o processo de programação.

Programação
Quando
Chave acrescentada ou substituída.
Avaria no sistema.

Como
Obtenha todas as chaves equipadas com comando à distância.
Introduza a chave na fechadura da porta do condutor.
Rode a chave para a posição de trancagem e segure-a nessa posição durante pelo menos 0,5segundos.
No espaço de 5 segundos, rode a chave para a posição de destrancagem 3 vezes.
NOTA: Certifique-se de que a chave é mantida na posição de destrancagem durante pelo menos 0,5 segundos.
Retire a chave.
Modo de programação activado durante 20 segundos;
faça o seguinte:
Aponte a chave para a unidade receptora de infravermelhos situada no espelho retrovisor. Prima o botão de trancar sem largar Fig. 1 [1].
Prima o botão de destrancar 3 vezes Fig. 1 [2].
LED da chave pisca 5 vezes Fig. 1 [3].
O sistema de trancagem central tranca as portas para indicar que a programação foi correctamente executada (primeira chave).
Repita o processo acima no espaço de 20 segundos, para programar a restante chave.
O sistema de trancagem central destranca as portas para indicar que a programação foi correctamente executada (segunda chave).
O modo de programação é desactivado.
Para sair do modo de programação depois da primeira chave:
Tranque a porta do condutor ou aguarde 20 segundos.
NOTA: Pode programar-se um máximo de 2 chaves.
 
obrigado pela excelente informação amigo, mas mesmo assim e tentando varias vezes nao esta a funcionar...
deve ser porblema do carro ou assim..

cumprimentos
 
obrigado pela excelente informação amigo, mas mesmo assim e tentando varias vezes nao esta a funcionar...
deve ser porblema do carro ou assim..

cumprimentos
 
Back
Top