chaves 434 freq

boas recentemente arrajaram me um conjunto de chaves pontimola com canhoes ,conjunto completo so que e frequencia 434 e o meu 6k2 e de 433 salvo erro,mesmo que mude canhoes e chaves,nunka vou poder abrir carro kom comando certo??? devido a frequencia ....


kumpsss
 
Só mesmo mudando a central confort do carro... Fica mais fácil/barato arranjares umas chaves com a frequência do teu módulo confort! Por acaso andava atrás de saber qual é a frequencia das chaves do 6k2 e agora já sei, toca a procurar uma ponta-mola!8)
 
pois assim kalkulava k seria essa a soluçaoooooo ja agora sabem me dizer o preço do konjunto de chaves com canhoes!!!??? frequencia 434
 
pois assim kalkulava k seria essa a soluçaoooooo ja agora sabem me dizer o preço do konjunto de chaves com canhoes!!!??? frequencia 434
E porque queres mudar os canhões? Nao é necessário, mandas vir uma chave com a lamina virgem e cortas com a tua, depois é programar o imobilizador (dificil e caro) e o comando (barato e grátis) e fica tudo a funcionar... Se tiveres até mais do que 1 chave basta tirares ochip do imobilizador de uma delas, poes na ponta-mola e siga, tá feito!;-)
 
pra isso vendia o meu konjunto todo e komprava pra mim da minha frekuencia umas ponteemola.. sempre ganhava algum lol ja k esta tudo novo...


mas obrigado na mesma
 
Back
Top