chave suplente ficou dentro do meu ibiza

Boas pessoal! hj tive o azar pk andava com a chave suplente e ao abrir o carro meti a chave na ignição e sai e fechei a porta e o carro nunca mais abriu, isto é ficou trancado com a chave la dentro( a suplente, nao tenho mais nenhuma)


alguem sabe como resolver isto rapido? o que fazer? sera melhor partir o vidro? estou lixado pk ficou tudo la dentro do carro e amanha vou precisar!!
 
mais vale seres tu a partir o vidro e sacares tudo do carro e remendar o vidro com qualquer coisa, nem que passes uma noite em branco, do que ser outro qualquer a reparar na chave e levar o carro. e uma situaçao complicada mas eu faria isso
 
Acho que o rapaz nao ia deixar o carro a dormir na rua com a chave la dentro....digo eu.
Se ele tiver seguro contra quebra isolada dos vidros, parte o vidro, retira a chave, e vai à polica fazer queixa contra desconhecidos por terem partido o vidro para possivel roubo e/ou apenas acto de vingança. Depois com o papel das autoridades, vai à seguradora.

Agora faz isso num local onde ninguem veja claro.
 
As Chaves do Areeiro têm um serviço 24H, sei que resolvem problemas desses com casas, mas com carros também devem conseguir... Mas se realmente tens seguro de vidros então sai-te mais barato partir um lol
 
os pinos das portas não sao cabeçudos? se forem, até com uma palhinha se abre, pelo menos no meu 6k nao é dificil
 
Estes é daqueles topicos onde certas msg deviam ser respondidas por PM,,, porque nunca se sabe onde anda o "amigo do alheio",,, não estou a acusar ninguem, apenas nunca se sabe....
 
Acho que o rapaz nao ia deixar o carro a dormir na rua com a chave la dentro....digo eu.
Se ele tiver seguro contra quebra isolada dos vidros, parte o vidro, retira a chave, e vai à polica fazer queixa contra desconhecidos por terem partido o vidro para possivel roubo e/ou apenas acto de vingança. Depois com o papel das autoridades, vai à seguradora.

Agora faz isso num local onde ninguem veja claro.

Atenão que isso pode ser considerado acto de vandalismo e nesse caso o seguro pode não acartar com as possiveis despesas......Eu já troquei de vidros 3 vezes utilizando o seguro e nunca foi precisso derigir-me às autoridades pedir um papel para mostrar ao seguro.....
 
Se ele tiver a clausula de acto de vandalismo... Disse para passar na PSP para poder ser mais credivel, mas se nao for necessário, melhor.
 
Boas pessoal! ja resolvi o assunto!! foi muito facil!! paguei a um senhor k trabalha numa cena d chaves e ele abriu-me o carro sem estragar nada! espetaculo! rapido! 5estrelas!

obrigado por a vossa ajuda! isto pode servir dps para algum d voçes, pk na hora nem sabemos o que fazer! qualquer informaçao mandem PM
 
Foi o que eu disse lol Para ires às Chaves do Areeiro que eles em princípio abriam-te isso... Tens é de pagar :p
Com o seguro de vidros não pagavas lol
 
Mas o senhor só te foi abrir o carro no dia seguinte de dia? Durante a noite como fizeste?

Ya pinipon, so no dia seguinte pk isto aconteceu me as 23horas da noite!! tava a sair do trabalho, mas o lugar k estava o carro era um sitio tranquilo por isso nao houve muito stress! mas deu pa preocupar um bocado pk aindo por cima tinha o meu iphone 5 lá dentro!! mas tudo se resolveu!
 
Back
Top