Chave só tranca

A chave pont&mola do meu ibiza agora só tranca, já troquei a pilha e continua só a trancar quando carrego para destrancar as portas não da nenhum sinal. Com a chave suplente que também tem comando funciona tudo bem.

Alguma ideia do que poderá ser?
 
Poderá ser o contacto do botão de fechar... Leva a chave a alguem que mexa em electronica que apartida resolve-te isso num instante!
Cumps
 
amigo ja tive esse problema,o teu quando abres a porta o plafonier chega a ligar? tive que meter a parte electrica da fechadura do condutor,dizem que se estraga muito, eu para fechar o carro tinha que carregar no botao da porta para trancar as portas todas sem ter que meter a chave no canhao,acho que a peça custa 60 euros na seat.
 
Poderá ser o contacto do botão de fechar... Leva a chave a alguem que mexa em electronica que apartida resolve-te isso num instante!
Cumps

Ok, obrigado vou abrir e ver se é algum contacto.

amigo ja tive esse problema,o teu quando abres a porta o plafonier chega a ligar? tive que meter a parte electrica da fechadura do condutor,dizem que se estraga muito, eu para fechar o carro tinha que carregar no botao da porta para trancar as portas todas sem ter que meter a chave no canhao,acho que a peça custa 60 euros na seat.

Sim, quando abro a porta retiro a chave da ignição etc... funciona sempre bem. Se usar a outra chave suplente também funciona tudo bem. Apenas com esta chave o botão de destrancar é que não funciona :(
 
Back
Top