Chave retratil 6L

Isto tudo sem alterar o fecho original da mala do 6l? Fiquei sem entender como é possível, eu tenho essa chave de 3 botões e a mala nunca abriu independentemente das portas! Talvez um dia vá estudar o meu fecho de mala!

isso é simples de explicar amigo
existem referencias diferentes da chave de 3 botões
eu próprio tenho outra chave de 3 botões em que o da mala não funciona
 
Ándre existe 6l com chave 434MHz é o caso da minha, é siemens!

Eu sei bem disso, só disse que devia ser 433 porque 334 não era de certeza LOL

Isto da chave de 3 botões abrir a mala na chave so se aplica no 6j (isto no caso das ibizas) leon ou assim já nao sei! O quê que o 6j tem de diferente do 6l? No 6j o fecho da mala é electrico, logo é possivel "comandar" com a chave, no 6l o fecho é mecanico logo o treseiro botao da chave fica inutilizado!

Luis estás enganado. Aquilo tem la um motorzinho eléctrico que tranca ou destranca o trinco da mala, senão como é que abria com o comando quando abres as portas? Lembra-te que ja desmontei aquilo 2x LOL :p

dscf0002wo.jpg

dscf0007z.jpg


Já confirmei é uma Hella 434Mhz. A ibiza em questão é uma sport de 2004.

Thks malta vou entrar em contacto com o user ;)

Mas eu resumo da para ter chave retráctil de 3 botões, right?

Ele de momento não tem chaves acho eu. Sim dá, mas como ficaste a saber alguns modelos não dão para destrancar e trancar o fecho da mala.
 
Last edited:
boas amigo,o botao da mala é para destrancar e nao para abrir sozinha por isso desculpa o meu portugues,quando fechas a mala ela tranca sozinha,outra coisa estive agora a ver a chave que tenho original igual a tua e diz hella 434mhz,eu quando foi ter com o user rsf marques ele testou com uma 434 mas n deu,depois fez com 433mhz e deu,depois ele disse"vamos ver se este dá para destrancar a mala",carregou e a mala destrancou,mas acho que nao sao todos os 6L que fazem o porque NAO SEI.
 
o tranca e destranca do fecho da mala lógicamente é eléctrico
a referência da chave que tenho a funcionar os 3 botões é 1J0 959 753 DA
ainda lhe adicionei o botão "panico" e troquei a carcaça para ter a tecla correspondente
existe tb um parametro no vag-com que temos de activar para noutro campo podermos alterar o valor do tempo que precionamos a tecla de abertura da mala



mais informações do botão panico ler aqui

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=74740
 
o tranca e destranca do fecho da mala lógicamente é eléctrico
a referência da chave que tenho a funcionar os 3 botões é 1J0 959 753 DA
ainda lhe adicionei o botão "panico" e troquei a carcaça para ter a tecla correspondente
existe tb um parametro no vag-com que temos de activar para noutro campo podermos alterar o valor do tempo que precionamos a tecla de abertura da mala

em que frequencia trabalha essa chave joao?

434 ou 433?
 
a minha é 433 da Hella...

tava com ideias de compra a chave retratil, mas sera que a mala fica tambem a funcionar??

óh amigo, a mala fica sempre a funcionar, o que pode acontecer é não conseguires destrancar o trinco da mala com o botão do meio que é só para a mala, contudo consegues com os outros 2 trancar e destrancar como é óbvio.
 
boas a minha chave retractil a funcionar em 6l sport 130cv de 2002 tem como referencia a seguinte 1J0 959 753 DJ
ABLCS 315-433MHZ,tirei agora mesmo da chave,A CHAVE DE ORIGEM QUE O MEU CARRO TEM, A MAIS ANTIGA TEM COMO REF A SEGUINTE- HELLA 434MHZ 008444
008548
estas sao as referencias que tenho das duas chaves.
 
boas a minha chave retractil a funcionar em 6l sport 130cv de 2002 tem como referencia a seguinte 1J0 959 753 DJ
ABLCS 315-433MHZ,tirei agora mesmo da chave,A CHAVE DE ORIGEM QUE O MEU CARRO TEM, A MAIS ANTIGA TEM COMO REF A SEGUINTE- HELLA 434MHZ 008444
008548
estas sao as referencias que tenho das duas chaves.
O meu 6L de 2004 na chave diz 433mhz e é da hella
 
boas a minha chave retractil a funcionar em 6l sport 130cv de 2002 tem como referencia a seguinte 1J0 959 753 DJ
ABLCS 315-433MHZ,tirei agora mesmo da chave,A CHAVE DE ORIGEM QUE O MEU CARRO TEM, A MAIS ANTIGA TEM COMO REF A SEGUINTE- HELLA 434MHZ 008444
008548
estas sao as referencias que tenho das duas chaves.

A minha chave é exactamente igual a essa: Hella 434mhz 008444 008548.

Queria colocar como tu tens, ou seja, chave de 3 botões ;)

Já enviei PM ao user rsmarques mas como já aqui foi dito parece que ele n tem chaves.
 
A minha e valeo e nao diz a referencia so diz valeo vs3 dum lado e do outro diz w3 HAA como posso agora saber qual e a minha freqencia
 
Ja agora alguem que me explique isto porque eu estou a dar em doido para não dizer parvo...
Quando comprei o carro, o antigo dono deu-me 2 chaves com comando das normais que toda a gente tem mais a outra sem comando.
Sempre trabalharam e trabalham a 100% as 2. Pensei agora em comprar uma chave retratil, aconteçe que fui ver a frequencia na chave que uso diariamente tem 434mhz e na outra 433mhz. mas as 2 trabalham no carro! afinal que frequencia tem o carro? já houve quem não acredita-se mas depois de mostrar a abrir com uma e a fechar com a outra ficaram :shock: alguem me ajuda?
 
Last edited:
sim é possivel. para mais a ref esta marcada na parte da chave mesmo não no comando. mas na placa de circuito impresso numa diz 304 e na outra 303, pode não ter nada a ver com a frequencia mas até pode.
 
pois eu tambem nao percebo nada,de origem vem a dizer 434mhz a retratil 433,e testei uma retratil com a frequencia de origem 434mhz e nao dava,e está agora a funcionar uma retratil de 433mhz,tenho um colega meu que tem um sport tambem de 2002 e a dele tambem diz 433mhz.
 
Back
Top