Chave retratil 6L

Boas,

Queria comprar uma chave retractil para a minha ibiza 6L. A minha chave actual é de 2 botões igual a esta:

8072840572-Comando+Seat+ibiza+centralizado+Torre+da+Marin.jpg


A frequência é 334 alguém já passou por este processo?

Onde comprar?

Obrigado.
 
boas amigo tenho um 130cv de 2002 que tinha esse comando,comprei uma retractil e a referencia é 433mhz,amigo o teu é um sport de 2002? futuramente se comprares compra com 3 botoes,o meu de origem tinha 2 mas comprei o comando retractil com tres,e dá para abrir a mala sem ter que abrir as portas de lado! cumps
 
Last edited:
boas amigo tenho um 130cv de 2002 que tinha esse comando,comprei uma retractil e a referencia é 433mhz,amigo o teu é um sport de 2002? futuramente se comprares compra com 3 botoes,o meu de origem tinha 2 mas comprei o comando retractil com tres,e dá para abrir a mala sem ter que abrir as portas de lado! cumps

isso em carros que seja possível abrir a mala por dentro, certo?
 
boas amigo tenho um 130cv de 2002 que tinha esse comando,comprei uma retractil e a referencia é 433mhz,amigo o teu é um sport de 2002? futuramente se comprares compra com 3 botoes,o meu de origem tinha 2 mas comprei o comando retractil com tres,e dá para abrir a mala sem ter que abrir as portas de lado! cumps
Isto da chave de 3 botões abrir a mala na chave so se aplica no 6j (isto no caso das ibizas) leon ou assim já nao sei! O quê que o 6j tem de diferente do 6l? No 6j o fecho da mala é electrico, logo é possivel "comandar" com a chave, no 6l o fecho é mecanico logo o treseiro botao da chave fica inutilizado!
 
Isto da chave de 3 botões abrir a mala na chave so se aplica no 6j (isto no caso das ibizas) leon ou assim já nao sei! O quê que o 6j tem de diferente do 6l? No 6j o fecho da mala é electrico, logo é possivel "comandar" com a chave, no 6l o fecho é mecanico logo o treseiro botao da chave fica inutilizado!

Quem é que te contou essa história?????? Enganaram-te!
 
Isto da chave de 3 botões abrir a mala na chave so se aplica no 6j (isto no caso das ibizas) leon ou assim já nao sei! O quê que o 6j tem de diferente do 6l? No 6j o fecho da mala é electrico, logo é possivel "comandar" com a chave, no 6l o fecho é mecanico logo o treseiro botao da chave fica inutilizado!

Quem é que te contou essa história?????? Enganaram-te!

enganaram e bem
Alex já somos dois com o terceiro botão a abrir a mala
atenção não é abrir mas sim destrancar a mala
abrir temos de ser nós com a mão
 
Caro amigo eu não conheço nenhum ibiza 6l com fecho de mala elétrico (de origem, porque aplicados andam aí alguns) logo não pode funcionar através de alguma frequência que a chave transmita! Isto sou eu a pensar, se estiver errado por favor corriga-me!
 
Caro amigo eu não conheço nenhum ibiza 6l com fecho de mala elétrico (de origem, porque aplicados andam aí alguns) logo não pode funcionar através de alguma frequência que a chave transmita! Isto sou eu a pensar, se estiver errado por favor corriga-me!

creio que já te corrigimos
tanto eu como o Alex temos chave com 3 botões e o botão da mala destranca-a para depois chegares e abrires o portão da mala com a mão, colocas ou tiras o que quizeres da mala e voltas a fechar e automáticamente ela tranca-se sozinha pois as portas da frente estiveram sempre trancadas
não temos nada alterado, é o fecho de origem
 
Caro amigo eu não conheço nenhum ibiza 6l com fecho de mala elétrico (de origem, porque aplicados andam aí alguns) logo não pode funcionar através de alguma frequência que a chave transmita! Isto sou eu a pensar, se estiver errado por favor corriga-me!

Mas estás a falar de abrir mesmo a mala ou destrancar? Se for abrir mesmo não, mas o que perguntaram e ao qual respondi penso que erá só a destrancar que se referiam e isso o meu faz e o do João tb como ele disse.
 
Isto tudo sem alterar o fecho original da mala do 6l? Fiquei sem entender como é possível, eu tenho essa chave de 3 botões e a mala nunca abriu independentemente das portas! Talvez um dia vá estudar o meu fecho de mala!
 
Mas estás a falar de abrir mesmo a mala ou destrancar? Se for abrir mesmo não, mas o que perguntaram e ao qual respondi penso que erá só a destrancar que se referiam e isso o meu faz e o do João tb como ele disse.
Estamos a falar em destrancar. Os nossos ibizas ainda nao sao mercedes ;)
O meu nao destranca!
 
Back
Top