Chave retratil 6L - Como programar comando

Boas...

Adquiri uma chave retráctil de 3 botões para a minha ibiza fr de 2005, troquei o transponder da chave velha para a nova, fiz a lâmina e até aqui tudo bem, a carrinha pega, fecha e abre manualmente.

O meu problema é que agora não consigo meter o comando a abrir e a fechar a carrinha, já tentei fazer várias sequencias que li aqui no fórum e nada...

Alguém sabe como meter o comando a funcionar??

Já me disseram, que à carros que só com o vag-com é que se consegue pôr o comando a funcionar, será verdade?? :confused:

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Obrigado e cumprimentos a todos!
 
eu sempre fiz assim e funcionou à primeira

- chave que esta a funcionar na ignição e rodar até acender as luzes no quadrante
- chave que se quer programar colocar na fechadura da porta do condutor (com a porta fechada), carregar no botão de fecho e ao mesmo tempo rodar no sentido de fechar.
o carro vai dar um apito o que quer dizer que se programou
retirar as chaves todas e testar
 
eu sempre fiz assim e funcionou à primeira

- chave que esta a funcionar na ignição e rodar até acender as luzes no quadrante
- chave que se quer programar colocar na fechadura da porta do condutor (com a porta fechada), carregar no botão de fecho e ao mesmo tempo rodar no sentido de fechar.
o carro vai dar um apito o que quer dizer que se programou
retirar as chaves todas e testar

Essa ainda não tentei João, tentei a que está no manual que é:
- chave a funcionar na ignição até acender luzes do quadrante
- chave que se quer programar na fechadura da porta do condutor e fechar manualmente;
- pressionar botão de abrir continuamente e ao mesmo tempo rodar a chave para destrancar e trancar;

Vou testar esse que disseste a ver se tenho sorte... não vejo onde está o problema..

Muito obrigado grande João!
 
boas..
A chave que eu comprei é a seguinte:



Não será esta chave dos modelos mais recentes, e por isso não dar??
 
Last edited:
Back
Top