Chave retratil 3 botões em Ibiza 6L

Olá malta.

Quero comprar uma chave retractil para a minha ibiza 6L Fr de 2005/06.
A minha dúvida é, se é possível pôr o botão da mala a funcionar.
Já houve alguém que tenha testado isso??

Muito obrigado.
Cumpts
 
Nunca tinha ouvido/lido que dava visto a mala não ser "automatica"...
Quando e que as pessoas percebem, as pessoas querem destrancar a mala, e nao abrila por completo, visto dar pa destrancar a mala com o comando normal deve dar com uma retratil digo eu, so ainda nao comprei chave retratil por nao encontrar o modelo igual ah do joao mateus, a dele destranca a mala .
 
destrancar é uma coisa, abrir é outra
só é possivel destrancar o fecho da mala

destrancar - carregar apenas no botão da "mala" na chave retráctil de 3 botões e o fecho desbloqueia permitindo que com a mão se abra a mala e coloque o saco das compras lá dentro

abrir - carregar apenas no botão da "mala" na chave retráctil de 3 botões e a mala abrir sozinha para cima sem lhe tocar-mos permitindo que se coloque o saco das compras lá dentro
 
destrancar é uma coisa, abrir é outra
só é possivel destrancar o fecho da mala

destrancar - carregar apenas no botão da "mala" na chave retráctil de 3 botões e o fecho desbloqueia permitindo que com a mão se abra a mala e coloque o saco das compras lá dentro

abrir - carregar apenas no botão da "mala" na chave retráctil de 3 botões e a mala abrir sozinha para cima sem lhe tocar-mos permitindo que se coloque o saco das compras lá dentro
Fonix versão super detalhada, joao ainda te pagava um almoco se me conseguisses arranjar uma chave igual a tua =)
 
Fonix versão super detalhada, joao ainda te pagava um almoco se me conseguisses arranjar uma chave igual a tua =)

aquilo foi um achado pois nem sequer precisava visto já ter uma chave normal e uma retráctil.
era um vizinho que a tinha encostada e era nova, só fiquei com ela exactamente porque casei-a com o carro e o botão da mala funcionou
 
aquilo foi um achado pois nem sequer precisava visto já ter uma chave normal e uma retráctil.
era um vizinho que a tinha encostada e era nova, só fiquei com ela exactamente porque casei-a com o carro e o botão da mala funcionou
pois amigo e achas que se comprar uma chave da mesma referencia que a tua que fica a funcar ?
 
Tens de me mostrar a tua chave joão...
a minha tambem é de 3 botoes e o da mala não faz nd...
tambem para destrancar a mala basta dar 2/3 clicks no botão para abrir o carro e voilá...

P.S.- Oh Orange...tem la calma nas tuas respostas para depois não ficares azedo!
 
Tens de me mostrar a tua chave joão...
a minha tambem é de 3 botoes e o da mala não faz nd...
tambem para destrancar a mala basta dar 2/3 clicks no botão para abrir o carro e voilá...

P.S.- Oh Orange...tem la calma nas tuas respostas para depois não ficares azedo!

na boa Edu, quando quisseres
pode ser preciso activar uma cena no vag-com
mas já agora deixa-me explicar-te que a abertura da mala com o 3º botão da chave retractil é diferente de dar 2 toques no botão de abrir.
quando destrancas a mala no 3º botão da chave retractil apenas desbloqueias a mala o que te permite abrir a mala colocar o saco das compras e ao voltares a fechar a mala ela automáticamente tranca-se e entra no circuito de bloqueio do alarme.
se tentares abrir as portas elas permanecem trancadas pois apenas a mala foi desbloqueada.
ao abrires com os 2 toques no botão da chave normal o carro destranca-se todo e podes nem precisar de abrir uma porta mas sim só a mala
 
Amigo a minha chave no meu 6L de 3 botoes ficou a destrancar apenas a mala quando carregas no botao da mala por 2 segundos.
 
Back
Top