Chave Retractil 6L

Boas pessoal, preciso de esclarecer esta duvida que me anda aqui a matar o cerebro a uns meses. Eu comprei uma chave retractil aqui no forum e tudo bem, a lamina ta feita e peguei no tal chip da minha chave suplente e meti na nova chave. O carro fecha e abre sem problemas, mas quando vou para ligar o carro, ele liga mas vai abaixo. Eu ja fiz as cenas de o progamar com a chave na porta igniçao mas nao muda nada.
O que acham que deve ser? como poderei resolver este problema? É que a chave da moda nao tem piada assim lol
abraço pessoal.
 
Boas pessoal, preciso de esclarecer esta duvida que me anda aqui a matar o cerebro a uns meses. Eu comprei uma chave retractil aqui no forum e tudo bem, a lamina ta feita e peguei no tal chip da minha chave suplente e meti na nova chave. O carro fecha e abre sem problemas, mas quando vou para ligar o carro, ele liga mas vai abaixo. Eu ja fiz as cenas de o progamar com a chave na porta igniçao mas nao muda nada.
O que acham que deve ser? como poderei resolver este problema? É que a chave da moda nao tem piada assim lol
abraço pessoal.

Boas passas.te o imobilizador de uma chave para a outra?

Abraço
 
pelo que li parece que mudou, secalhar não está é a programar bem...
digo eu lol
abraços

fala com o je gttdi

Será que não danificas-te o transponder a trocar da tua chave suplente para a retráctil?? Pois se antes o transponder funcionava bem e agora na chave nova não funciona deves te-lo danificado.
 
Será que não danificas-te o transponder a trocar da tua chave suplente para a retráctil?? Pois se antes o transponder funcionava bem e agora na chave nova não funciona deves te-lo danificado.

se o tivesse danificado o comando nem responderia do genero abrir as portas e mesmo pegar. eu acho que pelo principio nao estou a fazer alguma coisa bem :s
 
O que tem o imobilizador/transponder a ver com o comando ( abrir e fechar o carro )??
Nada.

sei la eu nao sou perito em electrónica. XD Mas eu por acaso tive bue cuidado a mudar de um para o outro o imobilizador. Se for o caso de ele ter ido com os porcos como é que posso fazer para resolver a cena?
 
Isso é o transponder a funcionar mal, seja de que maneira for... algo está mal e nao está a ser reconhecido, daí quando ligas o carro ele vai abaixo como se fosse uma "intrusão" com alguma chave nao identificada. abrir e fechar o carro é programável e nada tem a ver com o reconhecimento da chave para dar à ignição.
Na altura em que mudei pra chave ponta e mola, fiz exatamente o mesmo que tu, programei a chave na Seat apenas porque tinha lá um amigo que mo fez na hora, podia ter sido via vag-com ou mesmo uns truques na fechadura e ingição do proprio carro e mudou-se o transponder pra chave nova, já que a tua deverá ser como a minha, uma chave da VW que o transponder nao é compativel, daí a troca...
Resumindo, algo está mal, volta a abrir e confirma tudo, posições etc...
 
boas amigo
tambem fiz uma chave retratil pa minha 6k e tive esse problema
o transponder ficou na zona onde se poe os botoes e o carro pegava e ia logo abaixo
a soluçao foi por o transponder o mais proximo possivel da lamina e resolvi o problema
 
boas amigo
tambem fiz uma chave retratil pa minha 6k e tive esse problema
o transponder ficou na zona onde se poe os botoes e o carro pegava e ia logo abaixo
a soluçao foi por o transponder o mais proximo possivel da lamina e resolvi o problema

Foste colocar o transponder no comando???? O local do transponder é no local da lãmina ( nestas chaves ), se o transponder não lá estiver não é reconhecido pelo imobilizador
 
quem o colocou foi o gajo da casa de chaves onde mandei fazer
como nao deu troquei de sitio para mais proximo da lamina por causa da frequencia e ja deu
a minha chave original nao tem botoes eu abro e fecho o carro com o comando do alarme ou seja o corpo da retratil fica vazio no sitio onde deveria ter o circuito de abertura\fecho
 
Back
Top