chave ponte mola 3 botoes

Comprei uma chve ponte e mola po meu 6l de 2007.
tem 3 botoes programei a chave mas o botao de abrir a mala n funciona é normal?
a alguma soluçao?
 
Comprei uma chve ponte e mola po meu 6l de 2007.
tem 3 botoes programei a chave mas o botao de abrir a mala n funciona é normal?
a alguma soluçao?

boas...
nao funciona nem vai funcionar...as xaves apesar de terem o botao e supostamente estar tudo impec e a funcionar, nao tens possibilidade de utilizar o botao de abrir a mala plo simples facto de k a mala dos 6L nao o permite... :(
a fexadura e os mecanismos nao estao assim preparados para o efeito...
ficas com tudo a funcionar, mas abrir a mala so plos processos habituais...
tambem orientei a minha xave, e ja sabia disso de antemao :bored:

abraços :cool:
 
Boas amigos, ainda bem que encontro esta thread (foi a unica que encontrei relacionada com o que procuro). Vou aproveitar para por uma questão sem estar a abrir nova, pois o assunto é relacionado.


A minha questão é, ok não dá para abrir a mala com o comando, mas por exemplo, dá para fechar os vidros e o tecto de abrir, com a chave na porta, rodando para a direita. Não há maneira de por isto como no Leon por exemplo, que carregamos no botao do comando ininterruptamente e ele fecha as janelas, recolhe os espelhos restrovisores e fecha o tecto de abrir? Tem mesmo de ser com a chave na porta?

E não dá para alterar ou a SEAT não vende algum mecanismo que se possa colocar no Ibiza para ficar como no Leon?

Já agora eu tb tenho um 6L de 2007.

Obrigado.
Xonner
 
ja se informaram melhor? num electricista.
ou compraram so a chave (comando) e experimentaram?
é que axo se acentarmos um modulo e claro alterando mais umas coisitas minimas na mala. isso do 3º botao vai abrir a mala.
penso eu. tambem nao me informei. mas normalmente funciona.

é que ja vi um corsa de 83 fazer isso. LOL
 
Back
Top