Chave ponta-mola

Boas pessoal ja tentei programar 3 chaves diferentes no meu carro atraves da centralina e nada alguem ja conseguiu programar uma chave deste tipo num 6l de 06/2008? ja tentei com 433,92 alhambra de 2 bototes 433.92 ibiza 6j (segundo o que me disse o homem das chaves) de 3 botoes e 433,92 do golf IV 2 bototes nada alguma ajuda ?
Abraço
 
Boas pessoal ja tentei programar 3 chaves diferentes no meu carro atraves da centralina e nada alguem ja conseguiu programar uma chave deste tipo num 6l de 06/2008? ja tentei com 433,92 alhambra de 2 bototes 433.92 ibiza 6j (segundo o que me disse o homem das chaves) de 3 botoes e 433,92 do golf IV 2 bototes nada alguma ajuda ?
Abraço

Penso k no 6l a referencia é434, pelo menos no meu caso é, mas o meu é de 2006.Mas mais entendido deste assunto t deve dar uma explicação.
 
a tua chave diz mesmo 434 mhz e que o entendido na materia que me esta a tentar programar a chave diz que essa referencia nao existe apenas 433.92
 
Eu kd comprei a xave disseram-me k era 434, agr s isso é um valor arredondado ou nao nao sei.Pergunta ao user tavares k ele vende disso e sabe.
 
a tua chave diz mesmo 434 mhz e que o entendido na materia que me esta a tentar programar a chave diz que essa referencia nao existe apenas 433.92

Entao diz ao teu entendido na materia para voltar para a escola k nao percebe nada de pontas&molas.Existem varias referencias desde 433, 433.92, 434 e secalhar + ainda. Mas as 434 depois têm modelos diferentes de letras. Capiche????
 
tou mesmo a ver que vou acabar por comprar uma chave ao tavares ;)

Essa chave da para programar em 6l de 2008 sem ser pela centralina ?
Abraço
 
tou mesmo a ver que vou acabar por comprar uma chave ao tavares ;)

Essa chave da para programar em 6l de 2008 sem ser pela centralina ?
Abraço

Consegues programar o comando para abrir e fechar as portas e em algumas chaves ate se consegue o imobilizador mas nao é em todas, caso tenhas uma suplente entao é facil usa-se o imobilizador da suplente ;)
 
eu ja tenho o imobilizador a trbalhar em outra chave ponta e mola programar para abrir e fechar as portas e que esquexe...
 
oi amigos desculpem o off topic .
a mim roubaram-me a chave original com o comando .
so fiquei com a supelente sem comando .
alguem me sabe dizer se arranjar um comando ponta e mola e a lamina ,será possivel por a funcionar td como era dantes ou seja abrir portas e a ingniçao .
 
oi amigos desculpem o off topic .
a mim roubaram-me a chave original com o comando .
so fiquei com a supelente sem comando .
alguem me sabe dizer se arranjar um comando ponta e mola e a lamina ,será possivel por a funcionar td como era dantes ou seja abrir portas e a ingniçao .

Sim, fala com o tavar3s.
 
Back
Top