Chave ponta-e-mola

boas pessoal, tenho uma duvida (meio parva, mas duvida).

é possivel ter uma chave-pont-e-mola, e uma outra chave normal com comando a ser usada ao mesmo tmp, ou seja é possivel 2 pessoas abrirem e fecharem o carro?

e ja agora alguem sabe quanto custa uma chave pont e mola na seat?

Abraço
 
Na seat fica-te por volta dos 100€/120€..
Por aqui orientas por 30€..
Parecendo que não..compensa..
 
e nao ha "stress" com conflitos entre a original (que vem no carro) com a orientada aqui?

kem orienta :p

Népia, é na boa..vai a secção dos Do It Yourself e tá lá a explicar tudo (fazes tu próprio e codificas tu próprio) e vai a secção de vendas que está lá ppl a vender (arranja-se na boa, o ppl é de confiança) :D
Atenção, se tens um 6L a freq. da chave é a 434mhz, se tiveres um 6k ou 6k2 a freq. já é a 433.92mhz ou 433mhz... ;)
Espero ter ajudado..
Cumps
 
Népia, é na boa..vai a secção dos Do It Yourself e tá lá a explicar tudo (fazes tu próprio e codificas tu próprio) e vai a secção de vendas que está lá ppl a vender (arranja-se na boa, o ppl é de confiança) :D
Atenção, se tens um 6L a freq. da chave é a 434mhz, se tiveres um 6k ou 6k2 a freq. já é a 433.92mhz ou 433mhz... ;)
Espero ter ajudado..
Cumps

yap obg
 
Ja tive na seat para comprar chaves novas e de chave-pont-e-mola n sei os preços, mas uma chave sem comando normal ficava por 45 + iva e uma chave com comando ficava por 52 + iva ambas codificadas, claro.
 
Népia, é na boa..vai a secção dos Do It Yourself e tá lá a explicar tudo (fazes tu próprio e codificas tu próprio) e vai a secção de vendas que está lá ppl a vender (arranja-se na boa, o ppl é de confiança) :D
Atenção, se tens um 6L a freq. da chave é a 434mhz, se tiveres um 6k ou 6k2 a freq. já é a 433.92mhz ou 433mhz... ;)
Espero ter ajudado..
Cumps

6L tambem pode ser 433
 
na seat disseram-m k o meu carro usa 433, o k é certo é k n consigo progamar o comando, o meu fr é d DEZ.2006, o d 1 colega meu k é d MAR.2007, tb lhe disseram k é 433......

Já usei o processo k tá explicado no forum......alguem m consegue ajudar a progamar o comando ??

Obrigado !!!
 
na seat disseram-m k o meu carro usa 433, o k é certo é k n consigo progamar o comando, o meu fr é d DEZ.2006, o d 1 colega meu k é d MAR.2007, tb lhe disseram k é 433......

Já usei o processo k tá explicado no forum......alguem m consegue ajudar a progamar o comando ??

Obrigado !!!

Adiciona-me no msn que ajudo-te com o k precisares, tenho um 6L de 09/06 por isso..
 
na seat disseram-m k o meu carro usa 433, o k é certo é k n consigo progamar o comando, o meu fr é d DEZ.2006, o d 1 colega meu k é d MAR.2007, tb lhe disseram k é 433......

Já usei o processo k tá explicado no forum......alguem m consegue ajudar a progamar o comando ??

Obrigado !!!

Boas, quase de certeza que o teu é 434mhz :whistle: se quiseres arranjo-te :weedman:
 
Back
Top