Chave Ponta e mola

Tenho uma duvida sobre as chaves ponta e mola,
Estou prestes a comprar uma mas gostaria saber se basta comprar uma com os mesmos MHZ ou tambem tem que ser a mesmas Ref que estao na chave.

A minha e uma 433MHz
e a que vou compra tambem 433MHZ mas o vendedor informa outas ref..

Orig VOLKSWAGEN remote maintenance fully functionally. Very good condition Siemens 433 MHz, 5 WK 45021 3DO 959,753 P 0705 CE 0499

Help Please..
 
Tenho uma duvida sobre as chaves ponta e mola,
Estou prestes a comprar uma mas gostaria saber se basta comprar uma com os mesmos MHZ ou tambem tem que ser a mesmas Ref que estao na chave.

A minha e uma 433MHz
e a que vou compra tambem 433MHZ mas o vendedor informa outas ref..

Orig VOLKSWAGEN remote maintenance fully functionally. Very good condition Siemens 433 MHz, 5 WK 45021 3DO 959,753 P 0705 CE 0499

Help Please..
podes komprar 433 ou 434 q bombam ambas no teu popo, nao te preokupes ka referencia q isso é pat number.

cumps!
 
RJ33 envia-me PM com algo sobre essa chave onde vais comprar se existem mais... é que já tou farto de procurar 433... que o meu carro é 433, mas só tenho encontrado 433.92 e 434 :(
 
podes komprar 433 ou 434 q bombam ambas no teu popo, nao te preokupes ka referencia q isso é pat number.

cumps!

Até há 6L com 433,92MHz... o FON está a vender a chave dele!!! :confused:

Começo a pensar q o 'transponder' é que tem a frequência!!!
 
433,92=434?

desculpa usar o teu topico mas tenho uma perguta a fazer do mesmo genero
preciso de uma chave 434,mas tenho uma 433,92 sera k da?
se alguem puder ajudar

CUMPS
 
é assim... voces qd ouvem uma rádio q funca a 90mhz... axam q vão conseguir ouvi-la a 94mhz (pode nao ser o elhor ex.)
as frequencias têm de ser exactas senão não à resposta
 
Tenho uma duvida sobre as chaves ponta e mola,
Estou prestes a comprar uma mas gostaria saber se basta comprar uma com os mesmos MHZ ou tambem tem que ser a mesmas Ref que estao na chave.

A minha e uma 433MHz
e a que vou compra tambem 433MHZ mas o vendedor informa outas ref..

Orig VOLKSWAGEN remote maintenance fully functionally. Very good condition Siemens 433 MHz, 5 WK 45021 3DO 959,753 P 0705 CE 0499

Help Please..

pessoal estou farto de procurar um sitio onde faxer uma segunda chave pro meu 6k, visto k kd o comprei so trazia uma chave..sou da zona de coimbra e ainda nao encontrei nada onde o podexe faxer...gostava de comprar uma chave igual a de origem com o comando pro alarme tb..
abraço
 
Back
Top