Chave ponta e mola no 6k2

Boas tarde

Alguem sabe se a chave da VW, HL0 1J0 959 753 A - 433.92Mhz , da para os 6k2? é da HELLA será que dá?
 
Se é 433,92 em principio dá.. Mas os experts da electrónica que se cheguem á frente :D

No meu caso, só me falta o imobilizador, não sei qual é :roll:
 
Boas tarde

Alguem sabe se a chave da VW, HL0 1J0 959 753 A - 433.92Mhz , da para os 6k2? é da HELLA será que dá?
Amigo sendo de 433.92hz da na boa ;)

Se é 433,92 em principio dá.. Mas os experts da electrónica que se cheguem á frente :D

No meu caso, só me falta o imobilizador, não sei qual é :roll:
Lol nao tens uma chave suplente? tipo para nao deixares o comando que tens sem funcionar tiras o Imo da chave suplente, abres com o bico de uma faca e é uma especia de tubinho pequenino em vidro que esta la dentro, com um secador sem deixares aquecer muito, tipo so um pouco e com o bico da faca vais dando o jeito, depois é so meter no buraquinho proprio dentro da ponta e mola.
Atençao que para programar 2 comandos so com o Vag, para programar um é muito simples :D
 
Ja que tocaram no assunto posso aproveitar para preguntar se é possivel copia um comando de alarme que está a parte para uma chave ponta e mola audi ?
 
O problema é que só tenho uma chave de comando e mais nenhuma outra :roll:

Por exemplo, a ponta e mola que eu tenho, veio de um toledo e já me disseram que dá, só me falta é comprar um IMO virgem e programar.
 
O problema é que as do audi tambem sao 433.92 e nao dao nos 6k2, será que esta da mesmo?
Hmm nunca ouvi falar disso, mas sendo assim ja fico com as minhas duvidas, eu tenho uma mas nao sei de que carro era proveniente, so sei que funciona e muito bem xD
Aguarda por alguem que confirme

O problema é que só tenho uma chave de comando e mais nenhuma outra :roll:

Por exemplo, a ponta e mola que eu tenho, veio de um toledo e já me disseram que dá, só me falta é comprar um IMO virgem e programar.
hmm podes sempre tentar trocar o IMO de uma para a outra e experimentas programar e ja tiras a duvida, é simples tirar o Imo, basta paciencia xD Ah tens de ter a lamina feita e montada para conseguires programar manualmente ;)
 
Back
Top