chave nao reconhecida 6L (luz imobilizador)

Normalmente quem repara televisoes nao foge muito a area...E tem medo daquilo que faz claro se tiver coscicencia...

;););)
 
O meu carro faz me o mesmo volta e meia. Mas apenas com a chave ponte e mola. Solução. Tirar a chave e voltar a por no canhão. Pega logo e não estrabucha mais. No meu caso penso que o problema esteja no transponder da chave. Como vou fazer umas novas, depois digo se resolveu o problema ou não.

Abraço
 
E com a segunda chave faz o mesmo?


Sim acontece com as duas, é raro acontecer, nao é todos dias mas nao deixa de ser chato.... pelo que entendi deve ser essa tal ficha verde (dos manometros de 6 quadrantes).
Dificil agora esta em encontrar alguem competente para desmontar soldar e voltar a montar tudo em condiçoes..alguma casa por ai?
 
Alguem por ai que me saiba dizer uma casa onde possa soldar a tal ficha verde (do imobilizador) dos manometros 6l? na zona de lisboa...
 
Olá a todos,
Também tive/tenho esse problema no qadrante com 6 manómetros. É de lamentar que a Seat o tenha substituido por um perfeitamente banal e horrível.

O desligar na centralina vai ficar com a luz do imo sempre a piscar e também a luz da resistência.
O soldar a tal ficha verde resolve mesmo? não quero ter o carro a piscar como uma árvore de natal :lol:
Onde se pode fazer isso no Porto?

Obrigado
 
Last edited:
eu já tive 1 problema com o meu quadrante (de 6 manómetros), ora o quadrante trabalhava ou se punha a acender as luzes todas, pegava e ia logo abaixo, e resolveram-me esse na zona de Alcobaça, e até agora sem problemas, mas pessoas k fez o serviço disse k podia voltar a acontecer
 
eu tb devo ter um problema no quadrante...o meu manometro da agua as vezes não sobe dpois de umas pancadas (as vezes) vai ao sitiu!! outras vezes quando funciona á primeira o da rotação funciona mas ficando 1000rpm ou seja ao relantin fica no 0.
Alguem ja teve este stress?? é mesmo do quadrante?? pode ser mau contacto??
 
Last edited:
Back
Top