chave na marca

fica mais caro, do que comprares aqui ao user Dikon, mv anastacio, e outros da uma vista de olhos, sao iguais (fazem o mesmo efeito) :)
 
Se for a de ponto e mola, cerca de 120€. Precisas d levar bilhete de identidade e os documentos do carro, e tem d ser o proprietário a fazer a encomenda.
 
Se eu partir o IMO ao troca-lo de chave depois como é que resolvo o problema? Só na Seat? Preços alguém sabe? Obrigado
 
primeiro tens que comprar um transponder (imo) dpx e programar, se for 6l tens aqui no forum muito, info



pin Codigo de acesso a centralina e quadrante, se nao, nao consegues programar as chaves, so na seat

É 6k2.
Tenho a chave a partir... tenho de mandar fazer uma nova, mas depois tenho de trocar o IMO mas estou com medo de partir aquilo.
 
É 6k2.
Tenho a chave a partir... tenho de mandar fazer uma nova, mas depois tenho de trocar o IMO mas estou com medo de partir aquilo.
Amigo o IMO ainda é resistente, nao parte assim as 3 pancadas, eu retirei o meu da chave suplente e foi simples e rapido, tipo aqueci um pouco com um secador ( nao muito) e com o bico de um x-acto fui cortando a cola a volta, depois com jeitinho ele salta. Arrisca a vontade e com calma que ele sai bem ;)
 
Amigo o IMO ainda é resistente, nao parte assim as 3 pancadas, eu retirei o meu da chave suplente e foi simples e rapido, tipo aqueci um pouco com um secador ( nao muito) e com o bico de um x-acto fui cortando a cola a volta, depois com jeitinho ele salta. Arrisca a vontade e com calma que ele sai bem ;)

Tenho de tratar disso senão qualquer dia fico a pé sem chave lol
É que ainda por cima só tenho uma chave. Típico dos vendedores...
 
Back
Top