Chave Ibiza 6k2

Boas pessoal,

Perdi a poraria da chave do meu carro. Tenho medo que tenha sido da praceta onde estaciono o carro até casa (Caso n tenha deixado numa mesa qualquer em casa e o gato a tenha posto debaixo de um movel ou assim)
A cena é, a chave que perdi é com o comando para abrir a distância o que facilita muito para alguém que ache a chave e queira me gatunar o carro. Tipo o que fazer?! Vou a marca e bloqueio frequencia? mudo o canhão?!
 
por segurança mantinha o carro sobre olho! e trocava os canhoes. fica caro, mas dormia sossegado.
 
Então nao vale a pena mudar os canhões :S

Abrem as portas com o comando que perdes-te mas com os canhões trocados não o conseguem levar! Supostamente...
Mas acho que ao sincronizar uma nova chave a antiga perde a frequência para com o carro ou não?
 
Abrem as portas com o comando que perdes-te mas com os canhões trocados não o conseguem levar! Supostamente...
Mas acho que ao sincronizar uma nova chave a antiga perde a frequência para com o carro ou não?

O comando antigo fica a funcionar,abre e fecha...se ele mudar os canhões aí a lâmina da chave antiga já não serve de nada porque o corte vai ser diferente e não vai conseguir rodar a chave. :D
 
O comando antigo fica a funcionar,abre e fecha...se ele mudar os canhões aí a lâmina da chave antiga já não serve de nada porque o corte vai ser diferente e não vai conseguir rodar a chave. :D

Foi o que eu disse em cima... a questão é se programar uma nova chave no carro a antiga dá na mesma?
A lámina claro que sei que dá, mas o comando? Programando um novo não anula o anterior?
 
Foi o que eu disse em cima... a questão é se programar uma nova chave no carro a antiga dá na mesma?
A lámina claro que sei que dá, mas o comando? Programando um novo não anula o anterior?

Sim anula.
Podes programar até 4 chaves, mas num espaço de 10seg entre cada uma.
Abraço
 
Back
Top