Chave de segurança

Boas malta.

Queria-vos perguntar se alguém tem ou sabe onde posso arranjar a chave de segurança para esta porca das Jantes ??

Diz nesta porca "61"


foto%201.JPG

foto%202.JPG
 
Last edited:
Penso que seja quase impossivel arranjares uma para ai so se mandares fazer e secalhar nem te compensa.. Agora smp podes arranjar uma diferente bateres ai pa ficar com esse formato da cabeça do perno. Mas um concelho e melhor comprares outras as vezes isso pode correr mal.! abraços
 
Eu já vi à venda as porcas em questão... mas em Portugal nao ha nada... por isso vim cá ao forum para perguntar se alguem sabe onde possa arranjar
 
igual nao tens nenhuma amigo
tens identicas mas tem diferenças de milimetros que nao te permite encaixar
ou aranjas uma e forças e tiras forra ou soldas uma femea ao parafuso e desapertas
 
Não é preciso soldar para tirar as porcas de segurança sem a chave própria. Vais a uma casa de pneus como deve ser e eles têem uma chave que tira essas porcas. Mas antes compra logo um jogo de porcas de segurança novos para depois meter logo.
É o melhor a fazer penso eu.
 
O melhor e comprares um conjunto novo e soldares... eu no meu trb tenho um conjunto ke tira essas pocar mas normalmente akilo vai a jante é uma *****... mas vale apena soldar algo ai pa tira las..!
 
Back
Top