Chapadona no aluno

[video=youtube;PQEvnGpKmHk]http://www.youtube.com/watch?v=PQEvnGpKmHk[/video]
sera que vem ai a brigada?:shock:
 
essa do apagador cheguei eu a presenciar de um prof meu..
era o apagador e uma vez chegou a atirar um ténis :D (era o que tinha mais à mão)
 
O meu professor de música atirava me giz loooooooooooool Devia ser da minha categoria a tocar flauta, excitava-se todo o homem looooooooooooool
 
O apagador vi-o algumas vezes "voar" direito a alguns colegas meus, tinha um prof de inglês que era muito calmo, de vez em quando é que se passava .
Uma chapada dessas, vi a algo parecido, com uma pequena/grande diferença, quando o prof puxou a culatra atrás e disparou, o aluno baixou a cabeça e esquivou-se(ninja) á chapada, se não se têm esquivado teria caído de costas de certeza, resultado o prof ficou ainda mais f***** e começou a correr atrás do aluno á volta das mesas, isto foi há uns bons aninhos:D, tantos que a aula chamava-se "trabalhos oficinais/manuais" (deve ser agora o que chamam EVT:confused:) na altura não havia tlm para registar a situação:D.
 
é por não terem levado umas xapadas valentes em anos anteriores que eles chegam a estas idades (os videos é so gente "crescida") com atitudes tristes como se vê e ainda cos amigos a filmar....

estas coisas dantes faziam-se no 5º e 6º ano... :roll: a seguir já "parecia mal" agr pelos vistos é fixe... :roll:

ai aquela put@ daquela régua de tabua "a menina dos 5 olhos" faz tanta falta!!!! todos os dias me aquecia os calos.... e mesmo assim n aprendi a tabuada! :rir: :rir: :rir:

a cena do apagador uma vez atirei um de base em madeira a um gajo! :rolleyes: a seguir espetei lhe uma sarda mal dada (abençoado anel!!) entre o nariz e os olhos.... e ficou a chorar pra turma toda! hahahah
os elasticos dos soutiens não sao de puxar fdx! :mad:
 
Acho estranho o rapaz ter posto pé esquerdo como que fosse se posicionar para ganhar impulso para se atirar, a mim parece-me fake mas que alguns mereciam lá isso mereciam!:D
 
Back
Top