cercal - s. do cacem

pois é ha malucos pa tudo :D :D :D

fg0075qd.jpg


fg0064gm.jpg


fg0084xs.jpg


fg0099kq.jpg


fg0103tf.jpg



e aguentou a cabra :respect: sempre a 60 a hora :rir: :rir: :rir:
 
ate se fez bem..... e deu um gozo do caralh***** kuando poder repito mas ha-de ser na vasco da gama lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
FUNNY disse:
ate se fez bem..... e deu um gozo do caralh***** kuando poder repito mas ha-de ser na vasco da gama lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll
lOOOOOOOOOll.. epáh, qnd fores avisa, querO presenciar :D

tb ai nessa estrada do Cercal, se é a q estou a pensar, isso quase n se passa nda, dá p/andar ai na bOa.. qnts kilometros fizeste no jingarelho??
 
jcláudiO disse:
lOOOOOOOOOll.. epáh, qnd fores avisa, querO presenciar :D

tb ai nessa estrada do Cercal, se é a q estou a pensar, isso quase n se passa nda, dá p/andar ai na bOa.. qnts kilometros fizeste no jingarelho??

22 km....

inda dizem k isto nao aguenta lollllllllllllllll aguentava muito mais se nao acabaxe a gota e nas subidas nao se cortava era sempre abrir...muito fixe mesmo....dá ca uma pika do catano:D :D :D
 
:D :D :D Hehehe conheço bem essa estrada, passo por ai muitas vezes, é preciso ter boa paciência para fazer esse caminho todo, hehe
 
nao estragando o teu topico amigo mas olha que um rapaz aqui da rua foi apanhado a andar aqui na rua(ate nem tem assim tanto movimento)e foi agrafado pela gnr,e levou com a martelada 600 euros e no dia seguinte logo pela manha foi responder a tribunal,quem axar q é mentira eu tiro uma foto da multa,é q as cenas as vezes correm mal,abraço e n leves a mal o meu comentário:)
 
Duda disse:
nao estragando o teu topico amigo mas olha que um rapaz aqui da rua foi apanhado a andar aqui na rua(ate nem tem assim tanto movimento)e foi agrafado pela gnr,e levou com a martelada 600 euros e no dia seguinte logo pela manha foi responder a tribunal,quem axar q é mentira eu tiro uma foto da multa,é q as cenas as vezes correm mal,abraço e n leves a mal o meu comentário:)



porquê?
 
Red_Ibiza disse:
tá mal...agent compra as coisas é pa andar com elas...

Essa cáca é o mesma coisa que os nossos triciclos de puto, só que tem motor, e com os triciclos também não podias circular na via pública.:finga:

Um Abraço.
 
PD disse:
Essa cáca é o mesma coisa que os nossos triciclos de puto, só que tem motor, e com os triciclos também não podias circular na via pública.:finga:

Um Abraço.



:rir: :rir: Agora já percebo porque é que a minha maezinha dizia:
"Não faz pá estrada, só no passeio":D
 
Qual R1, qual CBR 1000 RR, isso é que é máquina... :rir:

Gande pachorra, mas sem dúvida que deve ter sido 5 estrelas...

Abraços
 
Duda disse:
nao estragando o teu topico amigo mas olha que um rapaz aqui da rua foi apanhado a andar aqui na rua(ate nem tem assim tanto movimento)e foi agrafado pela gnr,e levou com a martelada 600 euros e no dia seguinte logo pela manha foi responder a tribunal,quem axar q é mentira eu tiro uma foto da multa,é q as cenas as vezes correm mal,abraço e n leves a mal o meu comentário:)
Tens toda a razao... o meu primo PSP em lx tem la na eskuadra dele umas 20 motas dessas.. sao proibidas na via publica, devido a nao terem seguro, todo veiculo k anda na via publica movido a motor tem k ter seguro.. e a multa e a responder a tribunal tbm é verdade.. portanto kem tem essas coisinhas engraçadas k se ponha fino:p
 
tou-me a cagar pa bofia ate parece k vou assaltar algum banco com isto lollllllllllllllllllllllllllllllll garantovos se a VDG tiver passeio ou algo do genero o FUNNY vai pa historia dakela ponte.....

agora multas lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll inda voces nao sabem da missa a metade.. 3 de velocidade consideradas muito graves (xaves vila real dentro de uma localidade 92kh...184 kh murça ip4) so nestas tive oferta de 6 meses sem carta e pagar ao todo kuase 700 euros e neste ultimo sabado 171kh A1 120 eur....kerem mais?!!!!

inda noutro dia fui a bomba pedi 1 euro de 98 sakei de oleo de mistura tipo 2 colheres de sopa e bota e vira :D :D :D e nao berra a cabra hehhehehe

toka a curtir mas é e k se fod* o resto....mai nada
 
Last edited:
Back
Top