Ceratec sim ou não?

Boas pessoal está a chegar a hora de fazer a revisão dos 180mil e estou indeciso se eide meter ceratec ou não?
Motor pd 130.
Preciso de opiniões?
Cumprimentos
 
Amigo eu no meu vp90 usei o aditivo anti fricçao da JB (Justice Bros) e nota-se bem as diferenças, muito menos ruido e vibraçao do motor, o oleo nao aquece tanto e tenho manometro e posso dizer que a diferença é grande...
O revendedor desta marca mostrou os beneficios deste produto ao meu mecanico numa maquete de rolamentos onde usou varios aditivos de outra marca, incluindo o liqui molly, wurth e um de marca branca e posso dizer-te que mesmo que o motor por algum motivo perca o oleo todo, tendo levado este aditivo o motor faz mais do dobro dos km em relaçao a ter levado aditivos de outras marcas, claro que isto é apenas no caso de nao dares pela perca do oleo...
Tou mais que satisfeito com o resultado, e vi o produto a ser testado em casos extremos em comparaçao a outros produtos, portanto aconselho :)
 
Ceratec é bom, esse da JB também já ouvi falar bem...
Sim amigo, o revendedor da JB na altura disse-me que para ele os 3 melhores do mercado era o ceratec, o da wurth e claro o da JB, e pelo que ele exemplificou na maquete de rolamentos o JB fica em primeiro da wurth em segundo e o Ceratec em terceiro e as diferenças ainda eram notorias, nada de abismal....
 
Back
Top