Centro de jantes??

quero tirar a medida, para mandar fazer um centro para a jante!!
É que elas ficam com folga, e preciso de mandar fazer o centro para ficarem sem a folga!!
 
Tiras a medida com um paquimetro vulgo peckliss. acho que é 57.1 se nao estou em erro das ibizas 6L. Ja agora porque nao meter anilhas centradoras de jante??
 
Tiras a medida com um paquimetro vulgo peckliss. acho que é 57.1 se nao estou em erro das ibizas 6L. Ja agora porque nao meter anilhas centradoras de jante??

Obrigado, nunca me falaram dessas anilhas. Sempre me disseram que tinha de mandar fazer uns centros!!
Passa numa recauchutagem Nortenha que eles arranjo-te umas anilhas de plástico. Ficam impecáveis.

Nao sei, mas a mim pediram-me 25€ pelos centros! Essas anilhas sao mais baratas?? Senao mando fazer os centros ao serralheiro amigo, que fica quase dado!! :D
 
o ideal são anilhas de nylon, há umas em plástico que derretem todas!

mas isso arranjas barato numa cada de jantes
 
Obrigado, nunca me falaram dessas anilhas. Sempre me disseram que tinha de mandar fazer uns centros!!


Nao sei, mas a mim pediram-me 25€ pelos centros! Essas anilhas sao mais baratas?? Senao mando fazer os centros ao serralheiro amigo, que fica quase dado!! :D

Já não me lembro do preço que paguei pelas minhas. Já foi há bastante tempo e na altura meti tb pneus.. A nível de qualidade são impecáveis. Já rodam há praí 8 anos.
 
Obrigado pessoal, vou passar numa casa de jantes, e perguntar sobre essas anilhas centradoras!!
Cumps a todos..
 
Back
Top