Centralina Ibiza 6k

Boas Pessoal,

Infelizmente hoje à noite o meu carro faleceu. xD
Parei o carro para ir ao café, quando volto para o colocar a trabalhar ele não se mantêm ligado, pensei que fosse do imobilizador mas fui a casa buscar o VAGcom , liguei a mesma e qual a minha surpresa.. ele não detecta a centralina, penso que esteja avariada ou poderá ser algum mau contacto. Amanha vou abri la para ver se meteu agua.. :(

Alguém já teve este problema?
Que soluções recomendam?
As luzes ligam todas normais apenas o motor se desliga após o arranque...

Ao colocar uma centralina nova será necessário reprogramar a chave?

Abraços..
 
nao tens sockets ?
Olá Está original...
Já se resolveu o problema hoje o meu pai foi de manha ao local onde ela faleceu.. e mudou diz ele o fusível 18, mas depois ja não sabia se tinha sido esse , parece que estava queimado... no entanto eu depois retirei esse fusível para ver se o sintoma persistia e ela pegava normalmente.. achei muito estranho mesmo... para mim ele mudou foi o fusível 21 que tem a ver com o diagnostico...
No entanto agora não sabemos bem a ordem dos fusíveis e respectivas amperagens a partir do fusivel 15 para a frente .. xD
Alguém tem ideia dos fusíveis que se devem colar? Não tenho o livro de instruções..
Logo à noite vou bater os fusíveis todos a ver se fico com o sintoma que me aconteceu para depois deixar aqui a solução.. pode ser útil para mais alguém.. já que vi aqui em threads pessoal que vai a marca e dizem-lhes que tem que levar uma centralina nova com os sintomas que me aconteceram...

Abraço :)
 
Back
Top