Boas pessoal, sabem alguma maneira de saber quantas eproms traz uma centralina? O carro em questão é um Ibiza GT TDI de 90cv do mes 06 do ano 1997. Alguém me pode ajudar?
cumprimentos
cumprimentos
Boas pessoal, sabem alguma maneira de saber quantas eproms traz uma centralina? O carro em questão é um Ibiza GT TDI de 90cv do mes 06 do ano 1997. Alguém me pode ajudar?
cumprimentos
Traz dois chips, o ficheiro é composto por 2 chips.
cumps
Tens mesmo a certeza? É que há 2 tipos de unidade, e umas antigas só traz uma eprom. Só amanha é que vou abrir a unidade para ver, mas gostava de ter uma ideia para já.
cumprimentos
sao 2 chips amigo1 file
Então nao há a possibilidade de ter de comprar uma nova centralina? Confirmas-me mesmo que tenho la 2 eproms?
cumprimentos
confirmo!!
comprar para que outra igual??
Pelo que várias pessoas dizem, á uma versão de centralinas mais antigas que trazem apenas uma eprom, e para fazer um upgrade de software, por exemplo passar de software de 90 para 110 não da, pelo facto de ter apenas uma eprom. Mas se me das a tua certeza já fico mais descansado, mas amanha de manha vou abri-la e verifico logo.
Obrigado e cumprimentos
esta descansado
A tu centralina é um DK![]()
Espero bem que estejas certo! Amanha de manha confirmo.
Outra questão, onde arranjo eproms que possam ser reescritas?
isso nao faço ideia kem mete as minha é o meu reprogramador...
OkOk!! Já agora diz-me uma coisa o teu carro é de que ano e a tua unidade tinha um revestimento de plástico onde se encaixa a ficha?
Pelo que várias pessoas dizem, á uma versão de centralinas mais antigas que trazem apenas uma eprom, e para fazer um upgrade de software, por exemplo passar de software de 90 para 110 não da, pelo facto de ter apenas uma eprom. Mas se me das a tua certeza já fico mais descansado, mas amanha de manha vou abri-la e verifico logo.
Obrigado e cumprimentos
OkOk!! Já agora diz-me uma coisa o teu carro é de que ano e a tua unidade tinha um revestimento de plástico onde se encaixa a ficha?
pelo que ja disseram ai no forum nao da meter o file do 110 por causa da geometria do tubo
a minha é uma 90 de 1997, e o meu chipador meteu-me o file 110cv para actuar a geometria do meu turbo![]()
e quanto te ficou turbo ?? qualquer dia aida mudo o meu xD
e quanto te ficou turbo ?? qualquer dia aida mudo o meu xD