censos 2011

este Portugal está mesmo na miséria

dizem para preencher-mos os censos no dia 21 e depois como a afluência e tanta ao site esta sempre a ir a baixo.

desde as 10h da manhã ainda só preenchi 28% do questionário:evil:

que seca...
 
agora estava muito bem a preencher deu um erro e quando tentei fazer o logon outra vez diz
ATENÇÃO: De modo a garantir a qualidade deste serviço aos respondentes, limitámos o nº de acessos em simultâneo dentro do formulário eCensos. Neste momento atingimos esse limite. Pedimos desculpa pelo incómodo, por favor tente aceder mais tarde. Contamos consigo, Obrigado.
 
A rapariga que veio aqui bem queria que eu o fizesse pela net, mas se eu tiver alguma duvida não me consigo desenrascar... só faço o IRS pela net e é porque é para receber os € 20 dias, eles não querem é ter trabalho.
 
este Portugal está mesmo na miséria

dizem para preencher-mos os censos no dia 21 e depois como a afluência e tanta ao site esta sempre a ir a baixo.

desde as 10h da manhã ainda só preenchi 28% do questionário:evil:

que seca...

Cá em casa fizemos no sábado :lol::lol::lol::lol:
 
Atenção que trabalhei nos censos e é bastantes dificil para nos distribuidores de questionarios pessoal agradecia que mantivessem o respeito
 
Atenção que trabalhei nos censos e é bastantes dificil para nos distribuidores de questionarios pessoal agradecia que mantivessem o respeito

Com o devido respeito, poderia elaborar um extenso e rigoroso texto no que diz respeito a essa tua frase....não o irei fazer pelo respeito a ti, um jovem trabalhador e aos inumeros desempregados (não aqueles que ainda têm alguem que lhes ponha comida na mesa e roupa lavada no corpo) deste país.

Não vi qualquer tipo de ataque, até agora, ao teu trabalho nos posts em cima, apenas uma piadita ou outra e mesmo assim sub-entendida.

Mas poderias-nos esclarecer o teu descontentamento?
as pessoas cospem-te na cara? atiçam-te os cães? tratam-te mal? obrigam-te a fazer horas extra de chicote? és obrigado a andar à chuva ou sol infernal sem direito a pausas, àgua e comida? não te pagam?

Podes interpretar esta minha intervenção da forma que entenderes......
mas é a resposta que vais dar a esta minha observação, que dita se és digno da intervenção que aqui deste, e merecedor desse respeito.

Cumps
 
O melhor mesmo neste momento é entregar o inquérito nas Juntas de Freguesia visto o site para entrega de inquérito estar "atulhado" a toda a hora :shock:
A entrega é feita até dia 10 de Abril sim :)
 
Qualquer duvida que tenham acerca de alguma pergunta, ou como responder disponham ;-)

Vou aproveitar:cool:
Visto que se fala em multas caso não se responda ao inquérito, a minha dúvida é a seguinte: nos inquéritos feitos em papel, quando os entregarmos á pessoa que o for recolhar, é nos passado algum comprovativo em como entregamos o inquerito?
O que é que prova que entregamos?
Pela internet deve ficar um registo ou coisa do género que confirma a entrega (penso eu,não sei:confused:), agora em papel como será?
 
Vou aproveitar:cool:
Visto que se fala em multas caso não se responda ao inquérito, a minha dúvida é a seguinte: nos inquéritos feitos em papel, quando os entregarmos á pessoa que o for recolhar, é nos passado algum comprovativo em como entregamos o inquerito?
O que é que prova que entregamos?
Pela internet deve ficar um registo ou coisa do género que confirma a entrega (penso eu,não sei:confused:), agora em papel como será?
Exacto, "fala-se" em multas, se é a realidade ou não.. :roll:
É uma boa questão.. Na resposta através da internet penso que se fica com um a senha de confirmação. Nas respostas em papel, é confirmado apenas pela nossa posse dos questionários. É como nas entregas. Nós, enquanto recenseadores, apenas tempos a nossa palavra como prova que os entregamos. Posteriormente deve haver algum tipo de controlo (até para averiguar a quem e deve passar as multas) mas aí já está fora da minha sabedoria. :p
Em todo o caso vou perguntar ao meu coordenador se existe algum tipo de prova nesse caso. ;-)
 
Back
Top