cenas chocantes

E agora vinha o Pai da vitima ou Irmão e pregava um balásio nos cornos do velho, e depois o filho do velho matava o Pai da Vitima, depois um Irmao da vitima matava o filho do velho e assim sucessivamente até estarem ambas as familias á sombra da cruz!!!!
Ideologia do caraças essa sem duvida!!!!
O Sócrates em vez de Magalhães acho que vai oferecer caçadeiras ao pessoal, para evitar o excesso de trabalho da Policia e o acumular de processos nos tribunais!!!

PS- Na minha opinião ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém, portanto o velho perde a razão toda seja ela qual for no momento em que mata uma pessoa desarmada!!! Não com um mas com 5 tiros...

Nao se trata de ideologia, sao circunstancias da vida, tu se tens filhos, e houvesse agressoes continuadas sobre eles e as autoridades nada fizessem?? Como reagias?
Nao se sabe. Um filho è um filho, mexe connosco.
Conheco um merdas, que adoptou uma crianca, mas quando a crianca cresceu e nao concordava com as ideologias ditadoriais do que o adoptou, o merdas andou a correr atraz dele com uma faca para o matar, batia na mulher ( atè lhe partiu um dedo, numa das vezes), e no entanto è uma pessoa respeitada na terra dele, porque ningum sabe o que se passa em casa.
Tambem comcordo contigo, que ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem. Mas hà situacoes............ que.

Um Abraco

mais uma cena lamentavel..

sou sempre contra estas situacoes.. da mesma maneira que sou contra o tal caso do policia que matou o jovem por roubar o carro e nao parar...

quem tirar a vida a uma pessoa precisa de ter um motivo tao grande, mas tao grande bem maior que um carro ou uma chapada a alguem da nossa familia!

eu tenho a certeza que o velho ja esta arrpendido e que se pudesse voltar atras nao faria o mesmo.. tal como o policia...

Tambem lamento estas situacoes, sao degradantes, porque a justica nao actua (tà empenhada em recuperar o dinheiro das financas), esquecendo se que existem pessoas que sofrem de maus tratos.
Se te roubassem o carro e a policia nada fizesse, o que que lhes chamavas?? Aqui lo que compras te com o teu trabalho, e possivelmente com um credito a pagar e alguem o levava na boa, dirias que a polica era uma inutil, certo?
se o policia dispara e por azar mata, è um bandido, se nao faz nada è uma M***a. Mas tambem quando os prende, no outro dia de manha estao na rua, grande incentivo.


como sabes tanto?

és familiar?

ou só viste no programa do goucha??

falam falam mas saber ninguém sabe como são essas histórias..

So sei o que leio, nao vejo so repost's no topico ao lado.
Nao vejo programas portugues, nao vou pagar para ver uma coisa de muito baixa qualidade.
Nao sei o que se passou em concreto, so quem viveu a situacao o poderä dizer.
Mas como descrevi, vi e sei de sutuacoes parecidas, que revoltam, revoltam, e um dia transborada.

A tipa é juíza, e não conseguia engaiolar o gajo por agressões? No lo creo

Amigo, por ser juiza, nao tem prioridade em relacao aos outros que sofrem do mesmo, devia era de haver uma justica que funcionasse a 100% para todos.

Pode nao ser juiza na zona dela, o processo tem que ser posto no tribunal da area de residencia da vitima.

Um Abraco

por ser juiza vai fazer aquilo que os outros nao conseguem... ela nao tem provas que lhe batia, so para tu veres o ridiculo da nossa justiça, ontem deu um caso em que o pai abusou da filha 9 anos se nao tou em erro e no acordao tava escrito que ele abusa da filha de 9 anos mas a filha tinha seduzia o pai para tal... fds mas que é isto???' tamus aonde afinal???

A crianca que era a vitima, passou a criminosa, o juiz tambem era pedofilo na certa.

Muitas das vezes o problema sao as provas.

UM abraco

Aqui falam que foi bem feita ou não... isso não comento porque se calhar o velho até tem toda a razão... agora fazê-lo com a neta ao colo isso NUNCA... nem que pedisse à mãe para levar a miuda dali... e depois matava o gajo... acreditem que quando somos pais somos capazes de tudo... mesmo de tudo... se alguém tocar no meu filho nem sei do que sou capaz... tenha ele 2m de altura e pese 100kg... rebento-o todo... agora à frente dele nem pensar...

Nenhum de nos pode dizer, que nao o faria à frente dos filhos, no momento uma pessoa cega e nao pensa.

Um Abraco


Disse que isto dava pano para mangas, nao sei os contornos que estao por detraz disto tudo, mas por conhecer situacoes parecidas, disse o que achava, porque a justica nao funciona.

Espero que nenhum de nos passe por isto nunca.

Um Abraco a todos
 
Um individuo que esta armado, tem alguem a filmar, tem uma velhota que leva um estalo e vai ao chao (parece um tombo forçado pois o estalo que ela levou nao parece ser com força suficiente para a desiquilibrar), o velho pega na criança e imediatamente vai sacar da arma :confused::confused::confused: e fica indiciado por homicidio simples :confused::confused::confused: , e tudo muito forçado, estudado, devia era mamar homicidio qualificado e os outros cumplices de homicidio...

ATENÇAO: logicamente o meu comentario e baseado simplesmente pelo que mostra o video...
 
Um individuo que esta armado, tem alguem a filmar, tem uma velhota que leva um estalo e vai ao chao (parece um tombo forçado pois o estalo que ela levou nao parece ser com força suficiente para a desiquilibrar), o velho pega na criança e imediatamente vai sacar da arma :confused::confused::confused: e fica indiciado por homicidio simples :confused::confused::confused: , e tudo muito forçado, estudado, devia era mamar homicidio qualificado e os outros cumplices de homicidio...

ATENÇAO: logicamente o meu comentario e baseado simplesmente pelo que mostra o video...

Penso que andasse armado, ja mesmo para o mandar passear.

Pelo que sei, o video è da sobrinha do que morreu, mas a familia do velho tambem estava a filmar, andavam todos à procura de provas, digo eu.

Um Abraco
 
Um individuo que esta armado, tem alguem a filmar, tem uma velhota que leva um estalo e vai ao chao (parece um tombo forçado pois o estalo que ela levou nao parece ser com força suficiente para a desiquilibrar), o velho pega na criança e imediatamente vai sacar da arma :confused::confused::confused: e fica indiciado por homicidio simples :confused::confused::confused: , e tudo muito forçado, estudado, devia era mamar homicidio qualificado e os outros cumplices de homicidio...

ATENÇAO: logicamente o meu comentario e baseado simplesmente pelo que mostra o video...
a idosa em pai uns 70 anos queres que se segure das pernas como tu que tens 30???!! o velho se quisesse dar.lhe um balasio dava logo ele so agiu em legitima defesa... o gajo que morreu ia buscar a filha á força e ele defendeu.se
 
a idosa em pai uns 70 anos queres que se segure das pernas como tu que tens 30???!! o velho se quisesse dar.lhe um balasio dava logo ele so agiu em legitima defesa... o gajo que morreu ia buscar a filha á força e ele defendeu.se

foi o goucha que te contou??:cool:
 
who teach you this english?? the goucha your boyfriend???? enfim a minha intervençao acaba por aqui tar a falar para pessoas do contra so porque soa do contra nao da pica
e tu vais de fato... ve la se nao te acontece como o outro e tens de sacar do saca-rolhas
 
Last edited:
who teach you this english?? the goucha your boyfriend???? enfim a minha intervençao acaba por aqui tar a falar para pessoas do contra so porque soa do contra nao da pica
e tu vais de fato... ve la se nao te acontece como o outro e tens de sacar do saca-rolhas

hum, estava a ser irónico..
as pessoas têm a mania de julgar sem saber o que se passou..

e depois eu é que sou o chato.. se eu soubesse assim tanto certamente que era testemunha..
 
sabes la aquilo que eu sei e deicho de saber se falo é porque sei e ja agora eu julgeui alguem???? disse a minha opiniao e o que faria se fosse eu, e tu foste logo buscar o goucha e nao sei que!! tamus a falar dum assunto serio e tu vais buscar o goucha, um paneleiro que faz um programa e nao tem nada a ver com isto
 
Mas será que nem estes tópicos pode-se comentar que picam-se todos... aqui está a prova da diferença dos da velha guarda dos mais recentes... calma pessoal... são comentários a algo que em Portugal a pena máxima é somente de 25 anos...
 
Li isto na vertical e as palavras que abundam mais é SE... SE... SE... Nestas situações cada um defende o que mais lhe convem depende a quem se faz a pergunta, há sempre as duas versões ele era assim ela era assada etc... O velho foi fino, já vinha para o fazer (até pk vinha aramado), a lambada foi o pretexto, a neta foi o escudo de proteção, pois se o pai da miuda tivesse armado não iria disparar no velho... Tenho mais pena do Seabra que para matar não recorreu a tanta técnologia
 
O mais ridiculo é o velho dizer para o levarem para o Hospital após enfiar-lhe meia duzia de chumbadas.

Tipo, passa betadine e coloca uns pensos que logo passa LOL

foram os nervos do velho a falar, ele próprio nem estava a acreditar no que estava a fazer, e por momentos, pensou que, como tu dizes, com betadine passava... enfim... o velho perdeu a razão toda ao matar, mas para chegar a um ponto destes, será que não tinha já a cabeça cheia de muita coisa? não sei...
 
a idosa em pai uns 70 anos queres que se segure das pernas como tu que tens 30???!! o velho se quisesse dar.lhe um balasio dava logo ele so agiu em legitima defesa... o gajo que morreu ia buscar a filha á força e ele defendeu.se

logicamente nao tera o mesmo equilibrio equivalente a uma pessoa de 30 anos mas parece-me uma queda bastante forçada.
legitima defesa onde? o velho tem tempo de pegar na miuda que esta no colo de outra pessoa em que ele parece confiar e imediatamente começa a sacar da arma antes mesmo de haver sequer a ameaça de estalada, isso para mim nao e legitima defesa...

uma vez mais baseio o meu comentario unicamente pelo que e visivel no video, sem saber o que ja vinha de tras, a possivel discuçao que tera existido antes destas imagens, baseio-me unica e simplesmente no que e visivel...
 
sabes la aquilo que eu sei e deicho de saber se falo é porque sei e ja agora eu julgeui alguem???? disse a minha opiniao e o que faria se fosse eu, e tu foste logo buscar o goucha e nao sei que!! tamus a falar dum assunto serio e tu vais buscar o goucha, um paneleiro que faz um programa e nao tem nada a ver com isto

ok, era suposto ter piada.. desculpa se por acaso te ofendi, mas não era minha intenção..

e eu não fui buscar goucha nenhum, ele é que tb parece que faz muitos juízos, e é gay, please não fiqueues ofendido

abç :cool:

PTiago deicha de ser assim.. não julgeues as pessoas.. :rir:

não julgeuei ningeuem, ele é que se assumiu:cool:
 
Back
Top