Cdci

antes de mais...
bem vindo!!
divertt por aki!!!!


pessoal das comparaçoes....
ke fike de uma vez exlicado!!!

a ibiza é de segmento inferior!!!ao GTC....

kum katano...

ainda ninguem meteu na cabeça isto!!!

kerem um GTC 1.9 com 150 burros de 2 lugares pagam 35.000€ a passar

kerem um ibiza cupra 1.9 TDI 2 lugares pagam 25.000€ a passar...

kum katano...sao 10.000€ de de diferença !!!!

pa kerem comparar comparem a ibiza com o corsa!

ai podem falar a vontade!

nao me esta a doer nada... sim tenho uma ibiza FR, mas antes tive um peugeot 206 e ate vos digo ke papa a minha ibiza em arranke!!!

estou a comparar carros do mesmo segmento...

ja ke kerenm comparar o GTC comaprem-no kom o leon e depois digam algo!!

tenho dito!

abraço

Bizy n há cupra de 2 lugares... e nem a 25000€ ...:rolleyes:
 
-Mesmo assim, é mais logico comparar GTC com IBIZA (k la foi o meu caso), do que GTC com A4 ou passat, mas pronto, cada um com a sua ideia.......

Isso é igual. Ao comparares um GTC com um ibiza estás a comparar um veiculo do segmento C com um do segmento B respectivamente, ou seja estás a comparar carros de segmentos próximos mas diferentes. Passat e A4 são segmento D, ou seja apenas um segmento acima do segmento C do Astra (embora ninguém os compare), por isso te digo que não é mais logico o que dizes...........

E aos de mal, tamos ca é pra discutir as divergencias!!

A verdadeira familia ibizaClubPT nunca é de mal..........
 
Olá .. :D Antes d+ devo dizer t q acima d td .. tiveste carros q venero .. Clios sao a minha perdiç.. o V6 é "aquela" coisa .. tal cm adoro ibizas,leons e outros tantos .. Apenas posso dizer t q d tds aquele q m deixa mais saudds é o Clio .. Nc vi um carro c 1 chassis cm o clio .. so o meu smart eheheheh :D brincadeirinha .. Espero q t divirtas aqui e q cries amizades c esta imensa familia ... q aceita td tipo d pessoas .. dd q haja respeito .. :D beijo :kiss: :kiss: :kiss:

ps: ja agr .. às 5ªs feiras na Costa Caparica ha encontros d Ibizas .. e n so .. é costume o ppl do club opel (q deves conhecer ...) e tb alguns GTC's .. portanto .. n tens desculpa p n aparecer ihihi :D
 
Isso é igual. Ao comparares um GTC com um ibiza estás a comparar um veiculo do segmento C com um do segmento B respectivamente, ou seja estás a comparar carros de segmentos próximos mas diferentes. Passat e A4 são segmento D, ou seja apenas um segmento acima do segmento C do Astra (embora ninguém os compare), por isso te digo que não é mais logico o que dizes...........


Eu sei essas diferenças de segmentos e n me viste dizer o contrario do k tu referiste.. Tambem não axo bem compararem o TYPE R com o CLIO SPORT....
mas como tem motores semelhantes é k os pessoal faz essas comparaçoes.....

Mas a minha comparaçao foi APENAS no sentido de ter necessidade de comprar um comercial, e queria comprar uma coisa com jeito, pra ficar com ele o mais tempo possivel e n andar sempre a trocar de carro...
Logo, SÓ OS COMPAREI, pk sao os dois carros de 2 portas (comerciais), 1.9 diesel e potencias equivalentes (130/150) e o preço tambem é parecido (logico k o de segmento maior é mais caro).....

Agora nao percebo pk batem tanto na tecla k eu comparo GTC com IBIZAS.................... ](*,)



A verdadeira familia ibizaClubPT nunca é de mal..........

As vezes, alguns daqui ate k parecem......................:rolleyes:



Olá .. :D Antes d+ devo dizer t q acima d td .. tiveste carros q venero .. Clios sao a minha perdiç.. o V6 é "aquela" coisa .. tal cm adoro ibizas,leons e outros tantos .. Apenas posso dizer t q d tds aquele q m deixa mais saudds é o Clio .. Nc vi um carro c 1 chassis cm o clio .. so o meu smart eheheheh :D brincadeirinha .. Espero q t divirtas aqui e q cries amizades c esta imensa familia ... q aceita td tipo d pessoas .. dd q haja respeito .. :D beijo :kiss: :kiss: :kiss:

ps: ja agr .. às 5ªs feiras na Costa Caparica ha encontros d Ibizas .. e n so .. é costume o ppl do club opel (q deves conhecer ...) e tb alguns GTC's .. portanto .. n tens desculpa p n aparecer ihihi :D

Sim os clios são optimos carros.... Adoro mesmo......... Mas agora é altura de mudar......
Tambem andei de volta de uns smarts, mas eram diferentes, roadster coupe brabus preto (os unicos requesitos)... Mas os preços...............:redcard:

Txi, mas a costa é muita longe......... Quem sabe um dia.....
Mas ca em leiria costumo tar com pessoal dos foruns ibiza e leon.. E (por acaso) ate me dou bem com eles todos...............:whistle:
 
Last edited:
Tigas vbmenu_register("postmenu_102945", true);

vbmenu_register("sysinfo_102945");


icon1.gif
Regras - Apresentações
Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:

"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"

Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"

Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.

Admin,
ibizaClubPT


.................................................. ..............


Apresentação completamente diferente....

Devem acrescentar ai nas regras de apresentação:

Fazer menção/lembrar/criar comparaivos polémicos e alimentar-los.

Não?!?!
 
BOA NOITE MEUS SENHORES. É pa nao percebi bem essa parte comprar uma coisa de jeito , se calhar o teu gtc é o carro mais perfeito do mundo nao? UM abraçinho
 
Tigas vbmenu_register("postmenu_102945", true);

vbmenu_register("sysinfo_102945");


icon1.gif
Regras - Apresentações
Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:

"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"

Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"

Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.

Admin,
ibizaClubPT


.................................................. ..............


Apresentação completamente diferente....

Devem acrescentar ai nas regras de apresentação:

Fazer menção/lembrar/criar comparaivos polémicos e alimentar-los.

Não?!?!


Quanto á citação das regras, qual é a diferença??? Terás lido o principio da minha apresentação???? Não tem o meu nome, localidade, k carro tenho, etc... Só faltou dizer k estudo e k tenho 22 anos....

E não percebo a logica desse comentario, eu apenas expliquei k carros tive e qual comprei e o porquê da escolha..
Explica-m o problema??
A unica coisa k eu axo k podes apontar contra é o facto de eu ter respondido de mau humor, mas isso eu tambem ja expliquei o pk..



BOA NOITE MEUS SENHORES. É pa nao percebi bem essa parte comprar uma coisa de jeito , se calhar o teu gtc é o carro mais perfeito do mundo nao? UM abraçinho

Eu considero um GTC um carro de jeito!!!!!
Tal como considero qualquer carro k iria escolher para comprar neste momento...
Tu não consideras o teu assim???????

Eu bem digo k alguns n kerem ver......
Eu disse "Mas a minha comparaçao foi APENAS no sentido de ter necessidade de comprar um comercial, e queria comprar uma coisa com jeito, pra ficar com ele o mais tempo possivel e n andar sempre a trocar de carro..."
Tenho tido carros k nunca tive muito por onde escolher (ainda no PRINCIPIO disse isso) e queria AGORA ter um k me durasse mais tempo com os extras k eu kero e etc..............nao percebo a complicaçao...



E depois dizem k n tenho razão quando ha kem n ker perceber as coisas..
Ja vinha pra por aqui fotos do meu k ja chegou ao stand, sendo assim...............
Se continuar a dar bronca a uns quantos, entao axo k podem mesmo bloquear a MINHA apresentação..


"Respeita kem te respeita"
 
Last edited:
eu n gosto de alimentar discussões... mas gostava que me esclarecesses numa dúvida... nessa tua pesquisa que é que te fez decidir pelo GTC?

só mais uma cena... n fomos nós que xegamos aqui a matar... tudo bem que estivesses revoltado mas já imaginaste se todos nós nos revoltassemos com tudo aquilo que não concordamos?? vamos com calma... e acho que as marcas dos carros não são motivo para não "nos darmos" socialmente uns com os outros... ;)

ah... e bem vindo... :)

Abraço... relax....:weedman:
 
eu n gosto de alimentar discussões... mas gostava que me esclarecesses numa dúvida... nessa tua pesquisa que é que te fez decidir pelo GTC?

só mais uma cena... n fomos nós que xegamos aqui a matar... tudo bem que estivesses revoltado mas já imaginaste se todos nós nos revoltassemos com tudo aquilo que não concordamos?? vamos com calma... e acho que as marcas dos carros não são motivo para não "nos darmos" socialmente uns com os outros... ;)

ah... e bem vindo... :)

Abraço... relax....:weedman:

Quando falo em pesquisa, refiro-m a tudo o que se possa saber sobre os 2 carros.. Mas o principipal da palavra "pesquisa" é que a maior parte dos k dizem mal do astra, diz k só da 210km/h, mas n sabem pk....
De resto, quem começou por comparar foram voces, pk quando ca cheguei ja havia aí um topico de ibiza vs astra......
Eu apenas comparei (entre mim, APENAS) esses 2 carros, pk ia comprar um deles, e tinha k me decidir.. E digo cada vez com mais certezas, k escolhi bem.... (mas pronto, alguns aqui ainda têm conciencia do k eu digo)

Quanto a dar mal, eu como ja disse lá atras, dou-me MUITO BEM com ALGUNS membros daqui......... ;)



:lock: era uma boa ideia!!!
a apresentaçao bem ou mal está feita.O resto é novela...

Realmente é verdade, a apresentação ta feita, foi esse o objectivo!!!!!!!!!
O resto só veio por acrescimo de não poder postar noutros topicos. (Apenas me refiro ao primeiro post!! Pk o resto foi apenas pra vos responder e agradecer..)



concordo ctg
(apesar de detestar a marca Opel)

fora com as ovelas

:redcard:

Concordas em :lock: isto, mas detestas a marca opel.... #-o

"ver antes", serve para alguma coisa!!



bem vindo

na boa a malta quer e padrada:weedman: :whistle: :finga:

Quem não quer?????? lol :whistle: :finga:




bEMvINDO rapaz...
Diverte-te por ca, é tudo malta porreira e com muita coisa pa ensinar;)

Obrigado grande mArE.. :D
Desculpa mas só tinha visto pessoal a dizer mal.... :whistle: :D
 
Last edited:
Vamos la ver se a gente se entende!

O astra é fixe:D...e o rapaz gosta....e sao felizes os dois....É o mais importante...eu sou feliz com o meu Ibiza, assim como as centenas de users daqui...até as "meninas" dos Smarts sao felizes com as caixinhas delas...sem ofença obviamente...até sao giros e bem práticos...Muito para alem do Carro, a maquina, está o valor sentimental, e os momentos que passam juntos...Vamos ser todos amigos...Se toda gente gostasses dos mesmos carros...O mais importante é Saber Ouvir....

PS: Tenho um 1.9D...
 
Back
Top