CD Ibizaclubpt

Dsc a ignorancia mas se puseres la no cd o nome das musicas e do autor continua a ser crime????

obvio k continua a ser crime! o problema reside mesmo em utilizar as musicas k teem direitos de autor em forma de copia k é ilegal! So se pode fazer um cd desses para uso proprio e nao para venda k é a ideia principal k aki foi exposta!
cumps
 
obvio k continua a ser crime! o problema reside mesmo em utilizar as musicas k teem direitos de autor em forma de copia k é ilegal! So se pode fazer um cd desses para uso proprio e nao para venda k é a ideia principal k aki foi exposta!
cumps

Vou fazer uma comparação até uma pouco disparatada, mas imaginemos que eu empresto a minha ford courier ao nosso amigo ir dar uma volta com ela, eu dou-lhe as chave e os documentos da viatura, ele leva a carrinha para dar uma voltita o meu pai precisa da carrinha fica chateada porque ja nao pode sair para ir fazer as coisas que tem para fazer com a carrinha e telefona para a policia dá os dados do carrinha para a policia e diz que a carrinha foi "roubada" como ficaria o nosso amigo Angelo Peregrina. Acho que dá para entender.
Abraço
 
em vez de músicas... porque q n s faz um cd com videos de ibizas do forum... e videos dos encontros... isso já n é pirataria... e q eu saiba n há cantores aqui no forum pa editar um cd de musica... mas fotografos e camera mans já há... ;) e quem sabe talvez musica d fundo nos videos...lol
 
em vez de músicas... porque q n s faz um cd com videos de ibizas do forum... e videos dos encontros... isso já n é pirataria... e q eu saiba n há cantores aqui no forum pa editar um cd de musica... mas fotografos e camera mans já há... ;) e quem sabe talvez musica d fundo nos videos...lol

A ideia é mt boa... Tb ficava fixe se alguem convida-se um DJ amigo ou coisa parecida pra meter musica...assim talvez desse pra tapar os olhos as cenas piratas... :finga:
 
obvio k continua a ser crime! o problema reside mesmo em utilizar as musicas k teem direitos de autor em forma de copia k é ilegal! So se pode fazer um cd desses para uso proprio e nao para venda k é a ideia principal k aki foi exposta!
cumps


Uso próprio....??? Continua a ser crime e com a mesma moldura penal aplicável
 
Back
Top