CCBOX Carnaxide - Reprogramação - Aconcelham?

Boas,

Alguém conhece esta oficina?

Sabem se as repros que lá fazem são de qualidade?

Supostamente são parceiros da empresa DIM Sport, empresa italiana de reprogramações.

Eles dizem que trabalham as repros na oficina, mas acho estranho dizerem que têm primeiro que contactar com os italianos para receberem um ficheiro específico da empresa sobre o qual vão trabalhar depois.

Não serão ficheiros standard para todos os carros, tipo os sacados do emule?? lol

Quando perguntei se era possível alterar no momento o mapa da repro, logo após dar uma volta a testar o carro, disseram que não, porque precisavam de alterar o mapa com calma... :confused:

Achei estranho, mas pronto.

Também me disseram que não havia problema com o DPF e que o preço ficava por 250 euros.

O que me podem dizer sobre tudo isto?

Obrigado e abraço.
 
Desde que me fizeram um orçamento para meter xenon de 175€ nunca mais la entrei.

O Chora mora perto, fala com ele e pode ser que tenha alguma feedback.
 
Não estou a ver quem é o Chora. Depois falo contigo!

Eh pá, só estranhei o facto de ele dizer que tem que mandar o ficheiro para os italianos...

Será que me vão mandar um file daqueles standard para todos?

Há malta aqui de "Miraflores" que lá foi, mas também não percebem muito daquilo.
 
Vou ser muito sincero: estou mais voltado para levar ao Nuno Cristiano, na Chip-Fuse. Já tem dyno e tudo...

Obrigado amigo.
 
Ve como achas melhor.

Se ele te faz isso, siga...

Fala com ele e tira as duvidas todas primeiro.
 
pa eu sou de miraflores e sei prefeitamente que acho que tens casas melhores sem ires muito longe, do que a ccbox. mas eu sou suspeito nunca la pus os cotos mas pelo que dizem...
 
Nem um ficheiro sabem ler e chipar?
Basicamente leem e mandam pa quem sabe, enfim, onde isto chegou.
É só mais um, na minha rua há 3 chipadores.
 
Eu querer, queria uma MB ou VC, mas sinceramente para fazer uma repro num 1.4 TDI stock não estou a ver a necessidade.

Ainda por cima são 400 euros...
 
nao me acredito que isto seja algo de jeito

pois ler um ficheiro e mandar pos supostos italianos e gravar a meu ver isto nao e nada de jeito
 
Nem um ficheiro sabem ler e chipar?
Basicamente leem e mandam pa quem sabe, enfim, onde isto chegou.
É só mais um, na minha rua há 3 chipadores.
Na primeira vez que fiz repro, foram uns gajos a minha casa da Central Power que liam o ficheiro por um programador i-tech ao pé do capot e depois enviavam para o Patrão Zeferino para mapear, só soube disso uns anos mais tarde quando tive repro da Pke...
Foi o próprio Patrão Zefras que me contou que era ele que tinha feito, mas depois cobrou-me 550 euros para mapear o 17 hibrido que tinha comprado ao Steponit...
 
Continuo a dizer que prefiro uma MB ou VC decididamente! E sei que um automóvel é um investimento bastante elevado.

Mas também não sei até que ponto vale a pena investir numa repro de topo num 6J 1.4 TDI stock, em que só quero fazer a repro sem material.

Deste ponto de vista, já existem alguns chipadores por esse país que conseguem fazer um trabalho idêntico (digo eu).

Agora se tivesse um FR ou outro já com material, aí sim, nem pensava duas vezes.
 
Continuo a dizer que prefiro uma MB ou VC decididamente! E sei que um automóvel é um investimento bastante elevado.

Mas também não sei até que ponto vale a pena investir numa repro de topo num 6J 1.4 TDI stock, em que só quero fazer a repro sem material.

Deste ponto de vista, já existem alguns chipadores por esse país que conseguem fazer um trabalho idêntico (digo eu).

Agora se tivesse um FR ou outro já com material, aí sim, nem pensava duas vezes.
isso de MB ou VC, depende dos pontos de vista. a meu ver MB sim, VC não (através de casos que conheço). Mas tens o Black-Demon que trabalha muito bem e não leva caro. Para teres uma noção, o Black-Demon é o que faz repros a alguns que participam no campeonato de arranques em Braga...
cumps
 
Back
Top