CB para todos os ibizas

isso no fundo á semelhante ao vag com...so fizeram um incremento do ecra e programaram de forma a ler esses valores. parece-me bem...mas caro :)
 
Viva,
A próxima vez que trocarem de telefone, comprem um android!
Depois adquirem nos chineses um adaptador ODB2<->bluetooth e descarregam do market o software torque (www.torque-bhp.com).
Eu tenho e é muito, mas muito bom!

Ecrãs configuráveis com manómetros de ponteiro ou digitais, capacidade de ler e apagar erros da centralina, etc, etc...

Inté
 
Viva,
A próxima vez que trocarem de telefone, comprem um android!
Depois adquirem nos chineses um adaptador ODB2<->bluetooth e descarregam do market o software torque (www.torque-bhp.com).
Eu tenho e é muito, mas muito bom!

Ecrãs configuráveis com manómetros de ponteiro ou digitais, capacidade de ler e apagar erros da centralina, etc, etc...

Inté

boa sugestao ;)
coloca ai uns print scren
 
Viva,
A próxima vez que trocarem de telefone, comprem um android!
Depois adquirem nos chineses um adaptador ODB2<->bluetooth e descarregam do market o software torque (www.torque-bhp.com).
Eu tenho e é muito, mas muito bom!

Ecrãs configuráveis com manómetros de ponteiro ou digitais, capacidade de ler e apagar erros da centralina, etc, etc...

Inté
olha boa ideia, ja tenho android, so' falta o adaptador bluetooth hehe
 
Viva,
Penso que todos os ibizas são OBD2. O 6L é garantidamente!
O adaptador é pesquisar na net por "ODB2 bluetooth". O que não falta é coisas dessas à venda. No ebay há chinocas a vender isso barato!

Inté
 
vou mandar vir do ebay. depois deixo feedback... Conjugando o ecrã de um galaxy s2 com um computador de bordo deve dar algo de fenomenal :D
 
Viva,

o 6L e OBD2 alguns 6K2 não são por exemplo o meu é de 2000 e não é compatível
Tens a certeza? Deves estar a fazer confusão com reprogramar a centralina por OBD2.
Segundo a informação de compatibilidade do VAG-COM/VCDS
shop.dieselschrauber.de/VCDSCompatibilityCharts.pdf
Todos os 6K, desde 1993 são OBD2. Só que entre 1993 e 1996 a ficha é diferente e precisa de um adaptador. De 1996 em diante todos têm a ficha OBD2 de 16 pinos,

Inté
 
Viva,


Tens a certeza? Deves estar a fazer confusão com reprogramar a centralina por OBD2.
Segundo a informação de compatibilidade do VAG-COM/VCDS
shop.dieselschrauber.de/VCDSCompatibilityCharts.pdf
Todos os 6K, desde 1993 são OBD2. Só que entre 1993 e 1996 a ficha é diferente e precisa de um adaptador. De 1996 em diante todos têm a ficha OBD2 de 16 pinos,

Inté

Eu tenho esse adaptador e não dá. por isso é que tava a falar
 
Eu comprei um destes CB a semana passada. Estou só à espera que chegue para o montar e ver se funciona no meu 6K2 SDI. Depois irei postar o DIY no meu projecto.
 
Back
Top