CB 6k2

Boas,
Pessoal comprei um radio recentemente para o meu 6k2, para por debaixo do volante, entretanto tirei o CB e voltei a por por falta de uns fios para ligar o novo radio. Quando voltei a ligar o CB desligo o carro tiro a chave o radio fica ligado e tenho de o desligar no botão
Alguem me sabe disser o que originou isto?e como por como estava?


Cumpts
 
O radio de origem é que fica ligado, certo?

tens uma opção no radio que é a igg, ingição ou algo assim, que faz que quando tiras a chave ele desliga o radio.
 
O radio de origem é que fica ligado, certo?

tens uma opção no radio que é a igg, ingição ou algo assim, que faz que quando tiras a chave ele desliga o radio.

Ja liguei e desliguei essa opção e não faz nada :(
e agora deu-lhe outra k e das luzes por exemplo destrancas o carro ele acende a luz depois fechas as portas e das a chave e suposto ela apagar mas não apaga fica sempre ligado...:(

Cumpts
 
Eu tenho o mesmo sistema no meu carro, ñ foi ligado por mim mas por profissional, mas sei k ele ligou um díudo para a ligação do outro rádio, assim tens corrente para os 2 rádios! Tu fizes-te isso no teu?

Cumps...
 
Eu tenho o mesmo sistema no meu carro, ñ foi ligado por mim mas por profissional, mas sei k ele ligou um díudo para a ligação do outro rádio, assim tens corrente para os 2 rádios! Tu fizes-te isso no teu?

Cumps...

Boas eu fiz um ficha no meu e ja tava para montar mas visto que o radio novo tinha defeito voltei a ligar tudo como estava originalmente, o problema e que agora o carro deu-lhe estas duas papeiras...Eu ja estive a pensar e será que mexi na ficha que vai ao canhão e detecta a chave pois e so quando e suposto detectar que a chave esta ou não esta la que ele não trablha.
Por ex:
No radio e suposto quando tiro a chave ele desligar e na luz e suposto quando dou uma volta a chave ela apagar...

P.S-> se alguem souber qual e a dita ficha que me possa disser agradecia para eu ir ver :p

Cumpts
 
O meu já não tem o radio de origem fisicamente.

Mas também faz isso, dá-lhe vypes e liga-se e desliga-se sozinho. mas com essa função pelo menos quando tiro a chave ele desliga-se(as vezes). é chato um gajo chegar a noite ao carro e ter o painel acesso, dá um pouco nas vistas....

já procurei e ainda não achei nenhuma solução. então quando deixo o carro a noite meto uma blusa ou uma cena qualquer a tapar o visor ](*,)

Será que não há painéis mais pequenos só para dar a informação do cb e ar condicionado sem as funções do radio? assim livrava-me daquele painel enorme....

cumps
 
O meu já não tem o radio de origem fisicamente.

Mas também faz isso, dá-lhe vypes e liga-se e desliga-se sozinho. mas com essa função pelo menos quando tiro a chave ele desliga-se(as vezes). é chato um gajo chegar a noite ao carro e ter o painel acesso, dá um pouco nas vistas....

já procurei e ainda não achei nenhuma solução. então quando deixo o carro a noite meto uma blusa ou uma cena qualquer a tapar o visor ](*,)

Será que não há painéis mais pequenos só para dar a informação do cb e ar condicionado sem as funções do radio? assim livrava-me daquele painel enorme....

cumps

Pois mas a questão e que o meu carro ta de origem percebes?esta como veio de origem lol e sem disser k a cena da luz tb e algo ali que não esta bem
 
]cup[;742011 disse:
Pois mas a questão e que o meu carro ta de origem percebes?esta como veio de origem lol e sem disser k a cena da luz tb e algo ali que não esta bem

Sim estou a perceber, mas os sintomas são muito parecidos aos meus.

nunca te aconteceu também ver aquilo a ligar e desligar sozinho?
 
Back
Top