cavalos acavalados

se os injectores made in USA são bons e permitem mais gasoleo não há mal em utilizá-los, é preciso é evoluir, certo?

Qual a diferença desses para aqueles que eram vendidos lá para cima há muito tempo? Sabes?

Antão, estou no gozo. Não é necessário comprar no states. Cá já temos isso ou melhor. O problema não está no débito nem na frequencia dos mesmo. O conjunto é que faz a diferença.

Vendidos lá em cima? há tantas variantes ;)

Abraço
 
Charuto! :weedman: Só falta andar a fundo no Estoril durante 1h. :weedman:

Tá nice, mas com Cylon não devia "encher" mais cedo?
 
Charuto! :weedman: Só falta andar a fundo no Estoril durante 1h. :weedman:

Tá nice, mas com Cylon não devia "encher" mais cedo?

Royal, este carro ja fez duas epocas, 4 provas de resistencia de 6 horas.

Achas que não aguenta 1h no estoril ? :brilho:

Quem é que te disse que era um Cylon ?:rolleyes: É outra Liga:respect:

Abraço
 
Royal,
245cvs motor sem injectores.:rir:

Como sempre em MAHA.

Quanto dará em vamag ? são 487 nm para digerir, plano em 600 rpm's.:)

Abraço
 
Onde? Tão esse que meteste aí o dyno só tem um ganho de 5cvs com os injectores?:whistle:


Não é o mesmo Dyno, como é obvio. Ou nasceste agora ?;)

Com tempo, eu colocarei um so para ti, e com uma particularidade interessante.

Ve lá se tratas de trazer alguns para comparar, incluindo a descrição do setup utilizado, sem nitro.:cool:

Sempre a bem da ciencia :rolleyes:

Abraço
 
Ve lá se tratas de trazer alguns para comparar, incluindo a descrição do setup utilizado, sem nitro.:cool:

Aí não deves ter tanta sorte. É que o meu "Nós" sou eu e a minha esposa e aqui não se alteram carros! (Pode ser que um dia lhe ensine a fazer uploads! :D )

Além de que testes em VAMAG ou Rotronics para ti nada valem por isso nem valeria a pena postar seja o que for.

Mas mete dynos que nós (nós pessoal aqui do forum) gostamos é de ver máquinas potentes (feitos por :respect:Vocês:respect: ou outros xispadores! :finga: ).

Abraço e chill out!
 
Aí não deves ter tanta sorte. É que o meu "Nós" sou eu e a minha esposa e aqui não se alteram carros! (Pode ser que um dia lhe ensine a fazer uploads! :D )

Além de que testes em VAMAG ou Rotronics para ti nada valem por isso nem valeria a pena postar seja o que for.

Mas mete dynos que nós (nós pessoal aqui do forum) gostamos é de ver máquinas potentes (feitos por :respect:Vocês:respect: ou outros xispadores! :finga: ).

Abraço e chill out!

Oh, que chatice. 1-0 para o pais de Gales.

Não questiono os bancos. Nós já sabemos como se comportam e as suas diferenças. Quem não deve não teme. Coloca tambem uns dynos para vermos o power em vamag ou rotronics ou quisá em MAHA.

É assim tão dificil ?:rolleyes:

Abraço
 
Back
Top